~♡O Mestre♡~

1.2K 107 9
                                    

》Jett Ikshima on《

"" Tempo Restante 15 minutos"" .

Tudo estava prestes a acabar , o fogo continuava se espalhando não sei quantos pessoas morreram , metade de milícia desapareceu . Niragi eu não sei onde está .

Estamos correndo contra o tempo pra poder sobreviver, e empedir que mais inocentes morram aqui hoje .

***

Após nossa imensa tese, sobre quem seria a Bruxa finalmnte conseguimos voltar ao saguão da praia.

Todos os que restaram estavam , incluindo os restantes da milícia Aguni está prestes a matar alguém quando chegamos pra empedir .

-- Não faz isso .- disse Arisu que não conseguia ficar nem em .

As pessoas deram espaço e entramos no meio da multidão, agora não tem mais volta e vencer pra sobreviver .

-- Escutem, Eu fiquei confinado por vocês em um quarto isso enquanto aconteciam os assassinatos, então e óbvio pra vocês que eu não sou a Bruxa . Se você não for a Bruxa não precisa me matar , por favor colabora comigo em achar esse assasino .- exclamou Arisu como se aquilo fosse sua última frase antes de morrer .

Aguni começou a se aproximar de nós, então levantei a minha arma restava uma bala , mais pra defender meus amigos usaria ela sem do .

Mais ele foi majs rápido que eu acertando o cano da arma no rosto de Arisu o fazendo ir ao chão . Usagi tentou bloquear seu caminho majs foi empurrada também .

-- para, não se aproxime mais de.....- Não consegui terminar a frase pois Aguni acertou a arma em minha cabeça.

A dor foi imensa, minha visão ficou embasada os olhos encheram de água, mais com toda a dor me levantei e tentando empedir, ele de atacar mais o arisu .

Aguni puxou Arisu pelos cabelos apontando a arma pro seu rosto .

-- Agora eu entendi ... , eu seu por que você atacou o arisu mesmo ele sendo o único com um álibi, isso mostra que você é a Bruxa .- disse Usagi ao chão .

Aguni acertou novamente Arisu o jogando perto da Usagi .

-- Você... então você é a Bruxa ?- perguntou uma dos da multidão .

~♤Alice in borderland♤~ : The Crazy Love♤~Onde histórias criam vida. Descubra agora