♧~Osmose~♧

144 17 0
                                    

°~》Jett Ikshima On《~°

Os membros da equipe do rei , nós deixaram em nossa base , as falas de kyuma ecoavam em minha cabeça , as ideias para esse jogo eram diferentes de todos os outros que jogamos , mais também estou diferente nesse johogo , quero participar mais doque ser apenas carregada por todos .

Como eu pensei antes , ficar nas bases de primeira seria um suicídio , então temos que dividir e conquistar os itens e as batalhas , mais não podemos abandonar a base , ela é o que mais me preocupa agora , nos reunimos em volta da base , e como sempre Arisu estava inquieto .

-- Esse tal de kyuma, parece ser normal , deve ser um cara bem legal .- disse tatta .

-- Que tipo de cara normal anda pelado por , esse jogo vai ser igual aos outros pura matança .- disse niragi .

-- Ningume falou com você .- disse o cortando e o mesmo se calou mais sorrindo pra mim .

-- bom , a gente tem que dividir os pontos como vamos fazer ?.- levantou kuina a questão .

-- Que tal a gente dividir por igual .- disse tatta .

-- A gente não vai vencer se dividir eles assim .- disse usagi .

-- Como o kyuma disse , o resultado desse jogo vai depender muito dessa divisão , então temos que pensar bem nisso .- disse arisu .

-- Eh você tem um plano ?.- perguntou niragi .

-- Claro que ele tem .- disse indo até arisu .

-- o plano é o seguinte , os jogadores mais rápidos vai receber menos pontos , e os jogadores mais tentos vão receber mais pontos , a pessa que ficar na base recebe a quantidade mínima de pontos , então aquelas com mais pontos vai formar pares com as que tem menos pontos , a vantagem de formarem um par é que , quando tocarem um inimigo pra batalhar , ele vai conseguir ver a soma total de pontos do par, ou seja o inimigo não vai saber a quantidade total que cada um tem .- explicou arisu .

-- beleza , esse é um bom plano mais como vai ficar as duplas .- disse kuina .

-- Arisu e usag...- quando comecei a explicar usagi me cortou .

-- Eu vou com o niragi .- disse usagi é todos entramos em choque até niragi .

-- O que ?, usagi não .- dissemos eu e kuina .

-- As duplas não importam , vamos apenas fazer elas  logo .- disse usagi seca .

-- Certo , as duplas são usagi e niragi , e kuina é arisu , eu e tatta vamos ficar pra proteger a base .- disse encostando meu braço no ombro de tatta .

-- Mais jett ... , você é muito rápida e melhor ficar a procura dos itens .- disse Arisu .

~♤Alice in borderland♤~ : The Crazy Love♤~Onde histórias criam vida. Descubra agora