♧~>Perdida<~♧

126 10 0
                                    

°~》Jett Ikshima On《~°

Tínhamos um plano, estávamos em desvantagem mais agora tínhamos como recuperar o tempo perdido , desta vez eu estava junto a eles , apenas tatta ficou tomando conta da base , a ideia era chamar atenção deles , usagi iria por cima , e nós quatro atacavamos a base , era um plano rápido porém difícil, dependiamos se eles fossem cair na nossa , o plano já estava em ação usagi apareceu em um dos containers , e claramente um deles prestou atenção nela .

-- Venham me pegar .- chamou usagi desafiadora .

-- Você vai morrer com mais um golpe .- disse o que anteriormente eu havia chutado a cara .

Usagi fez o caminho contrário , correndo de volta ao meio do labirinto de containers , estávamos escondidos atrás dos pontos cegos da base deles , e como planejado o mais eufórico é maluco deles correu atrás de usagi , primeira parte foi um susseso , então com essa deixa surgimos de onde estávamos escondidos , eles eram três e nós quatro tínhamos a vantagem , agora teríamos que saber usá-la .

-- Escuta aqui , vocês tão morrendo de tédio e presisam buscar emoção .- exaltou kuina .

-- Você tem toda razão , estamos muito intediados .- disse kyuma e os três colocaram as mãos na base .

-- Vão morrer .- disse a garota .

-- Vamos lá ?.- questinou kuina .

-- Concerteza .- afirmei do outro lado .

Então corremos na direção deles , kuina e eu nos juntamos até o cara barbudo , precisávamos fazer com que eles soltarem a base , eu corri até ele , lancei minha perna na direção do seu rosto mais ele esquivou , kuina fez o mesmo mais ele também desviou , então me dobrei em um giro acertando suas costelas , o mesmo apertouas de dor , soltando a base , kuina acetou suas pernas então ele partiu para cima de nós duas , arisu foi até kyuma , mais arisu foi mais esperto , ele enganou kyuma mudando de direção , então kyuma se atrapalhou um pouco , mais conseguiu encostar em arisu , mais nossos braceletes estão fora de combate .

Então com o contado de kyuma na base , ele é arisu receberam um forte choque , assim os dois caíram no chão e kyuma soltou a base , agora só faltava niragi ele correu até a garota e cuspiu sangue nela , aproveitando seu distração ele conseguiu encostar na base  , mais a garoto também o tocou então o telão anunciou .

"" o time dos jogadores tem um novo placar , mais 10.000 pontos foram adicionados .""

-- Agora faltam só mais dois mil .- gritou niragi .

-- NIRAGI .- gritou arisu .

O mesmo empurrou a garota , e correu até mim e kuina , esbarrando no garoto então os dois receberam o choque , e caíram no chão, agora era com nós duas .

-- Kuina jett vai .- disse niragi.

Mais a garota e garoto estavam levantando , kuina correu na direção da base , então me pus ao seu lado para a proteger  , mais lenta de mais , o garoto já estava de pé e conseguiu nós alcançar , ele saltou e com as pernas empurrou a mim que por consequência empurrei kuina e nós duas fomos lançados no chão , e a garota tocou na base .

"" Houve transferência de pontos entre os dois times , o time do rei de paus tem 3.000 pontos de vantagem .""

-- hahhaha parabéns pelos 10.000 , pontos adquiridos .- riu a garota .

-- Foi um ótimo plano arisu , mais agora já era vocês estão acabados , mesmo que encontrem os últimos itens não vai ser o suficiente .- desdenhou kyuma .

~♤Alice in borderland♤~ : The Crazy Love♤~Onde histórias criam vida. Descubra agora