O desejo de algo a mais

14.9K 1.6K 9.2K
                                    


Por Draco Malfoy

Em um primeiro momento achei que havia sonhado. Que tudo não passava do meu subconsciente me pregando uma peça. Mas aí eu senti dor. No corpo todo.

Abri meus olhos. Vi a enfermaria, meu corpo enfaixado. Não havia sido um sonho. Foi real. Eu havia sido espancado.

Mas se tudo que havia acontecido era real então Harry realmente havia me beijado. E mais de uma vez.

Ele me beijou de um jeito tão delicado, de um jeito tão suave. O que foi bom já que meu lábio estava todo cortado e dolorido. Mas ainda assim, ninguém nunca havia me beijado assim. Sempre havia desejo mas nunca carinho.

Como seria hoje? Ele me beijaria de novo? Ou havia sido coisa de momento. Estávamos juntos? Ou só estávamos nos conhecendo. Tantas perguntas. E eu não poderia questioná-lo. Não queria que ele se assustasse.

Ouvi passos se aproximando. Será que era Harry?

- Oi meu amor. - Pansy surgiu ao meu lado.

- Ah, é você. - um desânimo me abateu.

- Nossa que recepção calorosa. Sim, sou eu, sua melhor amiga que estava super preocupada com você. - ela retrucou.

Sorri para ela.

- Me desculpe. Fico feliz que esteja aqui. Só achei que era.....

- Harry? - como ela sabia? - Tenho certeza que logo ele aparece. Como está se sentindo hoje?

- Estou bem. - e estava mesmo. - Só um pouco dolorido ainda.

- Você foi tão corajoso. Não me surpreende nadinha. - Pansy era uma das poucas pessoas que me admirava. Que me achava bom. Ela sempre esteve lá. Nas vezes em que eu achava que não era digno de nada, nas vezes em que pensei em desistir, nas vezes em que desejei acabar com a minha vida. Ela me ajudou de tantas formas.

Eu sabia o que devia fazer. Sabia que poderia não ter muito tempo. Não iria suportar partir sem que ela ouvisse aquelas poderosas palavras.

- Pansy. - comecei.

- Diga querido. - segurei sua mão.

- Eu te amo.

Ela me olhou surpresa. Eu não costumava dizer essas palavras. Na verdade eu nunca havia dito. Ela sabia, é claro. Sabia que eu a amava e que a considerava minha melhor amiga. Mas eu queria que ela ouvisse da minha boca. Enquanto eu ainda podia dizer essas coisas.

- Ah Draco. Eu também te amo. Demais da conta. E...eu vou te amar para sempre ok? Não importa o que aconteça. - ela sorriu para mim.

Assenti. Eu sabia que ela iria. De repente senti vontade de compartilhar com ela o que havia acontecido.

- Harry me beijou. - falei de uma vez só.

Seus olhos se arregalaram. Ela levou sua mão até a boca, depois deixou seu braço cair. Um sorriso gigantesco surgiu em seus lábios. Seus olhos brilhavam. Parecia que ela ia gritar.

- EU SABIA!!! Por Merlin! Até que enfim. Isso demorou. Eu não aguentava mais sentir toda aquela atração entre vocês. Se vocês não se apressassem eu mesma os obrigaria a fazer isso. - ela dizia, empolgada.

Ri do seu jeito de enxergar as coisas. Eu queria aquele beijo, queria muito. Mas não estava esperando. Foi uma surpresa. Compensou toda a dor que eu estava sentindo.

E eu queria mais. Precisava sentir Harry mais uma vez. Nem que fosse só mais uma.

Parecendo ser atraído pelos meus pensamentos Harry Potter entrou na enfermaria.

Um amor para Malfoy - Drarry  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora