Um futuro para nós

8.3K 1.1K 2.1K
                                    

Por Draco Malfoy

Até que eu havia tido uma boa noite de sono, apesar de tudo. Evitei conversar qualquer coisa com meu pai depois de nossa discussão. Nada que eu dissesse o faria mudar de ideia. Mas graças a Merlin eu tinha a minha mãe.

Acordei muito melhor no dia seguinte. Já era hora de voltar para a escola. Hora de voltar para Harry.

Arrumei depressa minha mala e desci para o nosso café da manhã.

- Bom dia querido. Está animado ou é  impressão minha? - minha mãe perguntou.

- Só estou com saudades de Harry. - admiti.

Ela sorriu daquele jeito afetuoso só dela.

- Logo vocês estarão juntos de novo. - e me deu uma piscadinha discreta.

Pensei muito sobre o que minha mãe havia me dito enquanto tomava o meu café e achava que era um bom plano. Iria dar certo. Tinha que dar.

Meu pai apareceu na sala de jantar. Devia estar tomando seu café da manhã no escritório. Tudo para me evitar, eu tinha certeza.

- Você já está pronto? - ele olhou para mim, sua voz rispída.

- Estou. - me levantei bruscamente. Se ele queria ser grosseiro, tudo bem. Mas eu também seria. Afinal eu ainda era Draco Malfoy. O mesmo garoto terrível que sempre fui.

Voltei rapidinho ao meu quarto apenas para buscar minha mala. Mas aí me lembrei novamente do plano de minha mãe. Se eu planejava fugir com Harry depois do baile provavelmente não voltaria mais para casa. E havia algumas coisas que eu queria levar comigo. Peguei meu livro de poções super avançadas e meu amuleto da sorte, um dragão de prata pequeno, que eu sempre levava comigo quando precisava de uma dose extra de confiança. Meu primeiro cachecol da sonserina, que eu havia comprado no meu primeiro ano. Eu sentia falta daquela época. Daquela infância. Mesmo sendo um menino levado ainda havia pureza em mim. Mas depois eu fui corrompido. Pelo ódio, pela intolerância, pelas trevas.

Encontrei uma foto pequena. Eu e minha mãe. Estávamos no jardim da nossa mansão, eu sentado em uma balança de madeira e ela me empurrando. Lembro que eu sempre pedia para ela empurrar mais forte, eu queria chegar bem no alto, dizia que queria tocar o céu.

Ela ria, mas nunca aumentava a velocidade. Uma vez eu fui sozinho até o balanço e não parei até estar balançando tão alto que não conseguia mais controlar. Eu achei melhor pular para fora dali e caí com força no chão. Me machuquei feio. Minha mãe me deu uma bronca mas depois fez um curativo em mim e disse que com um beijinho logo iria sarar. Tenho uma cicatriz desse machucado no meu joelho até hoje. Mas ao contrário do esperado, ela não me lembra do meu tombo. A cicatriz me lembra do amor de minha mãe. O único amor que tive na vida, antes de Harry aparecer.

Peguei aquela foto e guardei na minha mala, dentro do livro de poções. Eu esperava poder ver minha mãe de novo um dia. Ela poderia sair de casa e vir morar comigo. Harry poderia vir também, tenho certeza de que ele iria querer, já que não tinha um lugar para ir depois do encerramento da nossa vida escolar.

Ouvi uma batida na porta.

- Querido? Já está pronto? Seu pai está te esperando. - minha mãe entrou no meu quarto. - Precisa de alguma coisa?

- Não mamãe. Já estou pronto. Eu só estava.... pensando. - expliquei.

- Pensando em que? Em Harry? - ela sorriu.

- Por incrível que pareça não era em Harry que minha cabeça estava. - brinquei. - Estava lembrando de algumas coisas da minha infância. Tenho muitas lembranças nessa mansão enorme.

Um amor para Malfoy - Drarry  (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora