Por Harry Potter
Acordar ao lado de Draco Malfoy foi uma sensação que eu jamais havia vivido. Era como se eu acordasse ao lado do sol. Como se a primeira coisa que fosse digna da minha visão fosse a sua luz. E ele tinha muita luz.
O observei dormindo. Seu rosto sereno. Seu corpo delicioso estirado sobre os colchonetes. Seu braço me abraçando de um jeito preguiçoso. Ele era tão lindo. Tão perfeito. E eu queria que fosse totalmente meu.
Eu precisava acordá-lo. Logo teríamos que ir para a aula. E ainda precisávamos tomar café da manhã.
- Draco. Acorda. - depositei um beijo suave em sua testa. - Acorda nervosinho.
Nada. Alguma coisa me dizia que nem um incêndio na torre seria capaz de acordar Draco Malfoy. Por um momento um pensamento me ocorreu. Gelei. Não. Ele não podia morrer agora. Não. Deixando toda a delicadeza de lado o sacudi com toda a força.
- AAAI! O que foi isso? - ele acordou assustado.
Ufa. Suspirei de alívio.
- Você não acordava nunca. Fiquei assustado. - expliquei.
- Assustado porque? - ele me olhou curioso.
Droga. Ele não sabia que eu sabia.
- Ah sei lá. Vai que você havia passado mal durante a noite e desmaiou. Isso já aconteceu outra vez lembra? Quando eu te carreguei pelos corredores. Pansy me disse que era porque você não havia se alimentado direito. Portanto vamos logo tomar o café da manhã. - inventei uma desculpa qualquer.
Ele suspirou.
- Ah Harry, por mim eu ficava aqui o dia todo com você. - ele me olhou com aquele sorrisinho fofo.
- Não se preocupe. A gente repete a dose mais vezes. - beijei seus lábios.
Droga. Não podia beijar Draco assim porque os beijos nunca paravam e as reações do meu corpo me deixavam maluco.
Por um momento imprudente o empurrei no colchonete e sentei em seu colo. Suas mãos se agarraram em meus cabelos e seus beijos passaram a ser deixados em meu pescoço.
- Draco... - minha respiração já estava fraca. - Precisamos nos apressar...temos só alguns minutos.
- Harry, posso fazer muitas coisas em alguns minutos. - ele disse, me olhando daquele jeito sacana.
- A primeira aula é do Snape. Sabe como ele é. - ele era terrível.
- Porque eu tenho a sensação que só temos aulas com ele nessa escola? - Draco fez piada e eu não consegui segurar a risada. Era verdade. Parecia que todo dia era dia de Poções.
Draco continuou me beijando e eu já estava prestes a ceder e ficar ali até o máximo de tempo permitido quando ouvi passos. Parei na mesma hora. Alguém estava subindo as escadas para a torre. Levantei em um pulo.
- Rápido Draco. Se vista e se esconda. Tem alguém vindo.
Ele me obedeceu. Se vestiu todo atrapalhado e juntou suas coisas espalhadas para guardar dentro da mochila. Eu não queria esconder Draco. Mas eu sabia que ele não era assumido e não queria forçá-lo a fazer isso. Cada um tinha seu próprio tempo. Eu podia levar a bronca ou a zoação, não sabia se era um professor ou um aluno que subia as escadas, por nós dois.
- Onde eu me escondo? - ele perguntou apreensivo.
Dei uma olhada no lugar. Não havia muito onde se esconder.
- O armário dos colchonetes. Ninguém vai abrir ele agora de manhã. Vai. - o empurrei em direção ao armário.
Enquanto ele se fechava lá dentro vesti minhas calças e meus sapatos. Juntei os colchonetes e o cobertor e deixei tudo em um canto qualquer. Fingi estar arrumando a gravata quando ouvi os passos se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Malfoy - Drarry (FINALIZADA)
Fanfiction"- O que é isso que eu tô sentindo? Essa dor no meu peito, como se respirar de repente fosse a coisa mais difícil de se fazer. Esse aperto, essa sensação de que nem todo o tempo do mundo é suficiente, esse medo de perder tudo em um instante. O que é...