Por Draco Malfoy
Quando minha mãe me acordou o avião já havia pousado. Eu me sentia meio zonzo. Meu pai alugou um carro e fomos até a casa em que ficaríamos. Era bem luxuosa, claro. Não esperava outra coisa de meu pai.
Fui direto para o quarto que seria meu e me deitei. Estava cansado. Parecia que eu havia corrido uma maratona. Mas acima de tudo, eu estava triste.
Triste como nunca havia estado antes.
Fiquei deitado na cama até minha mãe me chamar para o jantar. Comemos em silêncio. Eu não tinha a menor vontade de conversar com alguém, meu pai sempre comia em silêncio mesmo e minha mãe estava meio irritada com toda aquela situação. O clima estava péssimo.
Quando terminei de comer fui para o meu quarto e tomei um banho. Vesti apenas uma samba canção e me preparei para dormir.
O sono demorou para chegar. Fiquei me revirando de um lado para o outro na cama, minha cabeça rodando cada vez mais rápido. Enfim meu corpo cedeu ao cansaço e eu adormeci. Tive pesadelos naquela noite.
Quando acordei na manhã seguinte meu corpo estava todo dolorido. Meus braços e pernas pareciam duros, eu mal conseguia mexê-los. Tentei fazer um alongamento mas não consegui. Não tinha forças nem para sair da cama. Minha mãe foi ver porque eu não havia descido para o café e ficou preocupada com meu estado. Ouvi ela discutir com meu pai logo depois disso.
Acabei adormecendo de novo. Quando acordei já havia passado da hora do almoço. Eu nem sequer sentia fome. Senti o lençol molhado e percebi que estava pingando suor. Levei a mão até minha testa e senti minha pele quente. Muito quente. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu não era de ficar doente tão fácil assim.
Ouvi uma batida na porta.
- Querido? Como está se sentindo agora? - minha mãe entrou no meu quarto e veio se sentar ao meu lado.
- Mal. Mas já vai passar. - garanti a ela, sem muita certeza disso.
Ela levou a mão até a minha testa.
- Querido, você está ardendo em febre. Precisa ir ao médico. - ela se preocupou.
- Não mãe, eu ficarei bem. Não precisa me levar a lugar nenhum.
Ela continuou me observando. Eu sabia onde ela queria chegar.
- Sente falta dele? - ela perguntou.
- Não. - respondi.
Ela riu um pouco.
- Qual é a graça? - quis saber.
- Você sempre foi um péssimo mentiroso meu filho. E continua sendo. Não mudou nadinha. - ela sorriu e eu revirei meus olhos.
- Se você quer mesmo ficar longe de Harry acho melhor você se preparar para resistir aos encantos dele. - ela disse de repente.
- Como assim? Do que você está falando? - fiquei curioso.
- Ele virá atrás de você. Eu tenho certeza. - ela começou a fazer cafuné no meu cabelo.
- Eu disse para ele não vir. - me irritei um pouco. Ele não seria estúpido a tal ponto.
- Querido, se Harry mandasse você ficar longe dele, você obedeceria? Desistiria fácil assim dele? - ela quis saber.
- Não. É claro que não. - eu não desistia das coisas que queria.
- Então porque você acha que ele seria capaz disso? Ele ama você meu filho. Não vai simplesmente deixar você ir embora assim, sem mais nem menos. - eu sabia que ela estava certa mas não queria acreditar nessa possibilidade. Harry tinha que ficar longe de mim, seguro e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Malfoy - Drarry (FINALIZADA)
Fiksi Penggemar"- O que é isso que eu tô sentindo? Essa dor no meu peito, como se respirar de repente fosse a coisa mais difícil de se fazer. Esse aperto, essa sensação de que nem todo o tempo do mundo é suficiente, esse medo de perder tudo em um instante. O que é...