—isso... Só mais um pouco...—o senhor a nossa frente prepara sua máquina, ele aperta o que parece um botão que é ligado por uma corda, enquanto seu rosto fica embaixo do pano que cobre sua máquina—ficou ótima! Obrigado!—ele começa a recolher seus pertences—esta foto ficará na história.
—obrigada, até mais—sorrio para o senhor que se vai—o que é isso exatamente?—pergunto para Sammy quando desfazemos a pose.
—é uma foto, um registro de guerra—ele explica ficando ao meu lado ajeitando suas coisas.
—ahhh, ok.
Chief fala com os moradores do vilarejo e se nega a receber pagamento que os residentes oferecem, Steve está organizando nossas coisas e conversando com os líderes do vilarejo e Charlie, ele se encontra isolado e perdido em seus pensamentos.
—ele não conseguiu—falo observando nosso amigo.
—é... Mas tente entender, é difícil quando estamos onde não queremos, ainda mais aqui. Traumas são enfrentados toda a vez que abrimos os olhos pela manhã, alguns não conseguem enfrenta-los. Eu por exemplo, eu queria ser ator não lutar na guerra, Charlie é um excelente músico mas a tempos não o vemos cantar ou tocar piano—Sammy diz tristonho.
Continuo observando nossos companheiros e os analisando.
Me aproximo do homem que lutou ao nosso lado.—olá—o surpreendo que sorri logo em seguida ajeitando seu casaco.
—olá!
—como é o seu nome?—o pergunto.
—é Adam, prazer—aceno sorrindo e ele também—e o seu, princesa?—acabo por rir.
—princesa?
—é—ele ri também—você te um porte de realeza.
—obrigada—sorrio gentil—meu nome é Diana.
—um belo nome—aceno para ele.
—por que não tirou a tal foto conosco?—pergunto me sentando ao seu lado em uma grande pedra, deixando minha espada encostada perto de mim.
—a foto era somente aos heróis que salvaram este povo, não para mim—ele agarra um pedra e começa a brincar com ela.
—você também é um herói, nos ajudou.
—pode ser, mas você fez o trabalho pesado, literalmente—ele ri e o acabo acompanhando—eu vim aqui para tentar ajudar este vilarejo, mas como pode ver, não pude fazer muita coisa.
—a intenção e determinação que teve, já é algo digno e que mostra a bondade em seu coração—coloco minha mão sobre seu peito que é coberto pela sua vestimenta. Sorrio para ele que retribui no mesmo ato.
—bom—Steve aparece e seu olhar desce para minha mão em contato com Adam, desfaço o toque despreocupada—eu conversei com eles e nos deram um lugar para dormirmos. Amanhã vou ligar para Etta para saber como anda as coisas lá, só esperar os telefones serem concertados—aceno para ele e vejo nossos amigos se juntando a nós—bom, vão querer nos acompanhar nos nossos próximos passos?—ele pergunta a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Maravilha
ActionTreinada desde cedo para ser a mais imbatível das Amazonas, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, descobre-se que uma guerra descomunal e...