✡{️ Prólogo }✡️

375 45 226
                                    

Antigamente, eu quis salvar este mundo. Esse lugar lindo e glorioso, cheio de vida. Mas quanto mais você se aproxima, mais você vê a escuridão dentro dele.

Os barulhos de espadas se batendo chegavam aos meus ouvidos, o cheiro metálico de sangue sendo despejado no chão incomodava minhas narinas. Corpos de minhas irmãs e inimigos caem em frente aos meus olhos, mas eu não posso parar, não posso ter piedade. Isto, é uma guerra! Na minha vista vejo o sol escaldante e a grande Grécia destruída, transformada num campo de batalha. A cidade que já foi tão próspera e abençoada pelos Deuses, agora, iguala-se ao grande Tártaro.

Várias criaturas e guerreiros aliados à Ares atacam, me cercando e se agarrando a mim como um monte em cima de minha pessoa. Com a minha força, os ergo e os jogo para longe abrindo meus braços, revelando minha espada dourada e armadura da mesma cor, que são refletidas pelo grande sol. Parto para cima de um ciclope o partindo ao meio e em seguida, vejo seu corpo cair ao chão. A minha frente, vejo minha irmã mostrando toda sua habilidade em luta, a melhor guerreira entre nós.

—irmã!—a vejo lançar sua tiara afiada como uma foice e arrancar a cabeça do soldado de Ares que me atacaria por trás. Minha irmã vem até mim se posicionando ao meu lado—o que houve, irmã? Desatenta uma hora dessas?

—não venha-me com isso, Antíope. O que realmente penso, é na cabeça de Ares sendo decepada por minha espada—falo o que realmente quero.

—todas nós, irmã. Sei que a guerra nunca é bom, mas fazia anos que não tínhamos onde demonstrar nossas habilidades!—minha irmã limpa sua tiara que voltou como um bumerangue para suas mãos encharcada de sangue.

—alguma notícia do Olimpo?—pergunto guardando minha espada na bainha.

—sim. Hera veio até nós. Ela está aguardando na cabana real—aceno afirmativo para Antíope—Philippus também requer sua presença. Temos que discutir a estratégia de agora e informações recebidas.

—ok, estou à caminho—assobio bem alto e ouço o bater de asas se aproximando e cascos entrando em contato com o chão—bem vindo, Atlas.

Posso de leve a mão sob seus pelos brancos como nuvem e macios igualmente. Logo monto no meu velho amigo.

—já sabe para onde, amigo—ouço seu relinchar me respondendo.

Batendo suas asas fortes, ele sai de contato com a terra. Ouço o assobio proferido por minha irmã e ouço sua carona chegando. Atlas sobe pela montanha e me leva até onde todo meu povo está reunido. Quando descemos, vejo várias irmãs se preparando para ir ao campo de batalha que já se prolongou por longos 10 dias. Quando chego na tenda real, sou recebida por Philippus, Ártemis, Menalippe e Venelia.

Mulher MaravilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora