‹⟨ Episódio 13 ⟩›

217 17 149
                                    

POV Steve

Assim que desço das escadas da torre, encontro com meus amigos que chegam apressados.

—cadê a Diana?!

—estamos sozinhos—respondo Sammy e seguimos para nos esconder atrás de caixotes.

—e o Adam?!—me viro pra trás procurando por ele.

—eu não sei, mas não temos muito tempo. Temos que entrar lá, e impedir as bombas!—observo os soldados preparando o lançamento de um avião.

—como vamos entrar sem sermos vistos?

—eu tive uma ideia. Vamos!—seguimos Chief à espreita. Que ideia ele teve?

POV Diana

Ando cautelosamente com minhas duas mãos segurando firmemente minha espada, apontada para o meu alvo. Vou na direção da entrada da cabine e os olhos dele me acompanham lentamente, igual aos meus passos.

—não precisamos fazer isso, Diana. Não seja igual aos Deuses. Eles não ouviram, mas você tem essa chance. Eu tentei alertar o meu pai e os Deuses que a raça humana é uma doença, mas ignoraram e não me deram escolha.

—sempre há uma escolha... Você causou tudo isso.

—não, eu só sussurro em seus ouvidos, idéias, inspirações para armas, mas são eles que constroem e usam, não os forço à nada. Os Deuses escolheram não ouvir. A raça humana é capaz dos maiores horrores—chego na entrada da cabine e a adentro com cuidado.

 A raça humana é capaz dos maiores horrores—chego na entrada da cabine e a adentro com cuidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—aquela guerra foi a consequência das decisões dos Deuses. Quando eu soube que você estava aqui, eu quis esmaga-la, mas você tem a chance de tomar uma decisão diferente deles. Vamos curar esse mundo da doença que é a raça humana.

—eu, hoje, completo a missão das Amazonas e com essa espada, eu termino o seu reino de terror!—ele sorri em deboche.

Avanço contra ele com a Matadora de Deuses, mas sua mão agarra minha lâmina e com um impulso de mão, ele joga meu corpo contra a parede.

—ah!—gemo de dor.

—acredita mesmo que esse brinquedo pode me matar?—ele debocha com a espada em mãos, a movimentando como se fosse qualquer coisa—criança tola. Essa não é a Matadora de Deuses—segurando a lâmina em suas mãos, ele a quebra como palitos.

—não...! A Matadora de...

—não. Você, é a Matadora de Deuses.

—o que...?—do que ele está falando?

—só um Deus pode matar outro Deus. Você é a filha perdida de Zeus com a rainha das Amazonas, deixada como uma arma para me matar—sua mão se abre deixando os pedaços da espada caírem.

Ali, vejo que tudo que acreditei e que minha vida inteira, foi uma mentira. Tudo que eu acreditava que eu era, foi espedaçado junto daquele objeto. Se eu não sou quem eu achava... Quem sou eu, então?

Mulher MaravilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora