Thaís
A Raiva, o medo e o desespero tomavam todos os meus pensamentos. A Raiva de como Murilo me tratou depois de tudo o que ele fez, o medo dele faltar a festa e o como Caterine irá ficar desesperada se o Pai não aparecer, digo, Murilo, Pai só por que ajudou a fazer, né?
Cheguei em casa e não encontrei nem Caterine nem a Babá em casa, então fui direto ao banheiro e tomei um banho quente, precisava tirar toda essa pressão de dentro de mim, liguei o chuveiro e fui me refrescando.
━ E se ele não vir? e se ela me culpar por isso tudo? e se ela me achar mentirosa? ━ Pensei enquanto lágrimas escorriam sobre meu rosto.
Depois de alguns minutos, saí do banho, talvez eu tenha passado condicionador duas vezes. encontrei Caterine no quarto, ela parecia cansada e antes mesmo de eu entrar no quarto eu vi seus olhos se fechando.
Em três dias, seria o quinto aniversário da minha querida filha, cinco anos completos, e quatro deles sem o traste do pai.
Nunca tive tanta raiva de alguém como eu tenho atualmente de Murilo, ele bêbado, beijou a mulher que eu mais odeio nesse mundo. Lea.
Deixei um beijo na testa da mesma e fui ao meu quarto, coloquei uma legging preta e uma blusa da mesma cor, com ombros caídos.
Peguei minha xícara e fui a cozinha pegar meu café, completei o copo e ouvi a campainha tocar.━ O que você faz aqui?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl
FanfictionNão é fácil ter uma paixão secreta por sua chefe aborrecida, ainda mais quando sua chefe é sua ex, e a filha de sua chefe também é sua filha...