Capítulo Três

207 22 6
                                    

━ Em? Responda! ━ Falei olhando para o moço na minha frente que continuava em constante silêncio

━ Vim ver minha filha, Thaís! 

━ Eu já disse, e vou novamente dizer, esse filho não é seu! O que terei que fazer para você acreditar? 

━ Aquela menina é minha filha sim! ━ Disse e começou a apertar meu braço.

━ Por Favor, Felipe, pare! ━ Felipe era o meu ex, o cara mais abusivo que eu já vi em toda minha vida.

━ Por que eu pararia? ━ Me disse e sorriu de lado, eu via a maldade naquele sorriso.

━ Por que é isso que acontece! ━ Digo e dou um soco em seu rosto, e logo em seguida tranco a porta.

Peguei Caterine que estava dormindo, no colo e a coloquei em meu quarto, e tranquei a porta. Estava em apuros, precisava de ajuda, não sabia quem ao menos chamar, então abri e liguei para o primeiro contato que estava na lista. 

━ Venha aqui, por favor, eu preciso de ajuda, é sobre a Caterine. 

━ O que aconteceu com ela? ━ Um silêncio tomou a chamada. ━ Estou indo aí.

Talvez eu tenha sido um pouco fria com ele, mais ele não tinha o direito nenhum, a, quem é ele? Murilo.

Em menos de 20 minutos o vi chegar pela janela.

━ Cadê ela? 

━ Está no quarto, dormindo.

━ Posso vela?  

━ Está trancada... ━ Digo e o mesmo me olha com um olhar estranho.

━ Que tipo de mãe deixa a filha dormindo trancada? é mais um motivo para eu ficar com a menina, mais simplesmente pelo fato só dela sair da sua barriga, você fica com ela!

━ Murilo, eu não estou aqui pra discutir, e também eu não ia deixar minha filha com as vagabundas que você arruma a cada balada que você vai. 

━ E o que você tem haver com Isso Thaís? você não tem o mínimo pra ser mãe 

━ MURILO! ━ digo e um silêncio toma posse. logo depois olho pro teto e digo ━ É o Felipe....

━ O que tem aquele escroto? 

━ Ele quer a Caterine... Estou com medo dele voltar e pegar minha filha, aqui só tem eu, ela e a Babá, e eu sou forte mais eu me canso com ela, tenho medo do que pode acontecer...

━ Cara, eu vou matar aquele merdinha! Mais e agora, o que faremos?

━ Você poderia ficar aqui por alguns dias, o suficiente para eu poder tirar essa ideia maluca da Cabeça dele...

━ E o trabalho Thaís? Eu não me sustento sozinho, preciso dele...

━ Te dou uns dias de folgas, por favor, é pela minha filha! ━ O Encaro e o vejo olhando para mim ━ Nossa filha....

━ Tá bem, mais o que você vai dizer pra ele? o que você vai fazer? o colocar na prisão? ou sei lá...

━ Bem, Amanhã é o aniversário dela, vou falar que você chegou hoje e você fica com ela, enquanto isso contrato alguns seguranças pra ficar aqui com vocês enquanto eu trabalho, e também para ir com a babá nos passeios dela...

━ Está bem... Mais, o porém, onde eu vou dormir?

━ Tem dois quartos de hóspedes, um do lado do meu quarto e outro do lado do da Caterine, você escolhe um e fica lá, amanhã você volta pra sua casa e pega algumas coisas...

━ Você ainda não me respondeu, o que você vai fazer?

━ Vou mostrar para ele que essa filha não é dele, como eu não sei, mais eu vou... E Depois, vou colocar esse cara na Cadeia!

━ Está bem... Vou tomar banho.. 

━ Vai lá, vou pegar umas roupas pra você

O vi subir e fui ao meu quarto, peguei um moletom que ficava largo em mim e uma calça, que na verdade, era dele, era de alguns anos antes de nos separarmos, guardei de lembrança...

Deixei as roupas no móvel branco do lado da porta do banheiro, e desci, fiquei na porta esperando minha filha acordar, e como ela não acordou, esperei Murilo sair do seu banho e depois, fui ao meu....

Notas 

Eu fiquei com bloqueio criativo no dia que ia postar, aproveitem esse cap, talvez amanhã eu poste outro

Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora