Capítulo Dez

46 4 1
                                    

O resto aniversário foi, em partes, normal. Após os parabéns, ficou um clima bem desconfortável, então depois da treta toda, a festa deve ter Durado uns 15 minutos.

Eu tinha um quintal inteiro para arrumar e limpar, mas não estava com cabeça para isso, então decidi contratar algumas pessoas especializadas para isso.

Catherine estava esgotada. Estava com tanto sono, que quase adormeceu quando fui lhe dar banho. Após colocar a sua roupa, não precisei a colocar na cama para dormir, Catherine já havia dormido em meu colo, mesmo assim a coloquei em sua cama. Sai de seu quarto e fui direto á cozinha, peguei alguns docinhos que haviam sobrado da festa, e fui para meu quarto. Tirei meu salto de 4 centímetros, por uma sandália trançada, e tirei aquele vestido Violeta e coloquei uma saia cargo em tom de bege, e uma blusa branca, mais curtinha, famosa como cropped.

Peguei meu celular, fiquei em dúvida entre algumas fotos que eu tirei hoje, porém, escolhi a que deu realce na beleza da minha linda filha.

Peguei meu celular, fiquei em dúvida entre algumas fotos que eu tirei hoje, porém, escolhi a que deu realce na beleza da minha linda filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   thaismelchior✓  eu te amo, minha dádiva de amor!
   curtido por césarmurilo, matteo_c e outras pessoas

Em menos de 10 minutos, a foto já tinha um pouco mais de cento e cinquenta curtidas. Penso seriamente em criar um instagram para Catherine, se ela é famosa assim no meu, imagina no dela?

Logo assim que postei a foto, coloquei uma música no fone, e deixei meu celular de canto, e fui resolver algumas coisas da empresa.

Não devo ter ficado 10 minutos resolvendo as coisas, pois o soom da campainha ecoou sobre as paredes da casa.

Decidi levantar-me e ver quem é, pois todos da casa estavam ocupados em limpar o quintal.

━ Você? Misericórdia! Não tem casa não? O que você veio fazer que não fez hoje no Aniversário, Murilo?

━ Bem, primeiramente, sim, eu! Segundamente, tenho casa sim, e terceiramente, vim com o propósito de falar com minha filha, coisa que você não me deixou fazer hoje, caso não se lembre.

━ Na verdade, eu te deixei sim falar, só disse que se fosse pra voce se lamentar e dizer que seria presente na vida dela, pra sumir de novo, não precisava. Se você não tinha nada além disso pra falar, inventar seria pior, então foi bom você ficar quieto.

━ Sério, Thais? Precisava daquilo tudo? A cena que você fez hoje foi com certeza, a coisa mais infantil que eu já vi alguma mulher fazer na vida.

━ Sério, Murilo? A coisa mais infantil que eu já vi um homem fazer, foi abandonar uma família na justificativa de aproveitar a vida.

━ Olha Thais, te entendo, cuidar de uma criança aos 16 sozinha não é fácil... Me sinto um idiota por ter feito isso com você e com ela. Mas sinceramente, você podia ter se segurado, você viu a cara de Catherine? Os olhos dela estavam tão cheios de lágrimas que me admira ela não ter derramado nenhuma.

━ Olha Murilo, realmente, não foi o momento, mas não posso permitir que voce afete mais ainda a minha filha, não admitir que você faça um discursinho, falando que se arrepende de ser um péssimo pai e que será presente na vida dela, para depois sumir do nada e sobrar pra mim as perguntas que não consigo responder, o choro, a saudade, a dúvida.

━ Thais, posso prometer que dessa vez é sério, quero viver minha vida ao lado da minha filha, quero ser presente. Prometo que não sumirei novamente, dessa vez é verdade, mas preciso que você me ajude a ser mais presente. Você não me deixa nem falar com ela mais!

━ Eu não acredito em você, não consigo mais acreditar. Você me decepcionou, e se continuar decepcionando Catherine, vai ter uma hora em que ela não fará questão de ter ou não um pai na vida, e aí, não tem mais volta.

━ Eu sei disso, Thais, por isso estou tentando resolver meus erros. Quero falar com Catherine, pode chama-la?

━ Espero que esteja mesmo tentando resolver a sua vida como pai, Murilo. Cathe está dormindo, até a a acordaria, mas ela precisa descansar. Amanhã tem que acordar cedo pra estudar e também tem aula de Ballet.

━ Thais, se não for um incômodo, posso leva-la para aula de Ballet? Quero mais que nunca, estar presente para minha filha.

━ Olha, Murilo, eu espero mesmo que você esteja se resolvendo, por que não vou deixar você se aproximar da minha filha, deixar sua marca na vida dela, se for para sumir como sempre fez! A babá a levará amanhã, mas você pode buscar a minha filha, quero ela até no máximo, cinco horas em casa. ━ Falei e me virei para entrar em casa.

━ Até amanhã, Thais.

━ Tchau, Murilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora