Thaís's POV.
Murilo se aproximou de Thaís após ser arrastado pela menor, que já estava na mesa esperando ser servida por sua mãe.— Posso arrumar a comida dela? - Murilo pegou o pratinho todo colorido da mão de Thaís.
— Não pense que estamos criando um laço de amizade ou algo do tipo, acabando de comerem eu quero que você arrume alguma desculpa e vaze pra qualquer canto. - a mulher dizia num tom baixo, no tom perfeito para apenas Murilo escutar e com bastante clareza.
Thaís estava começando a se estressar, lhe ver tendo contato com a pequena esquentava seu coração e ao mesmo tempo isso lhe lembrava o passado, aumentando a dor de cabeça que começou a sentir dizendo as palavras para Murilo.
— Em nenhum momento se quer eu citei em criarmos uma amizade, apenas pedi para arrumar a comida dela para eu melhor meu relacionamento com ELA! somente com Ela! Agora se você não quer ter nem pelo menos um relacionamento pacífico, então você não está interferindo em mim, e sim no psicológico da sua filha! — Disse e respirei por alguns minutos — Deixa de ser criança Thaís, você já é uma Adulta, no momento a sua filha está sendo mais madura do que você!
— E quem é você pra falar de maturidade Murilo? Uma pessoa que engravida uma mulher, trai ela, não se quer nem liga para saber dela, e depois volta como se nada tivesse acontecido? Aquela pessoa que não quis criar a própria filha, pois segundo ela, era novo demais... NOVO DEMAIS MURILO? EU ERA NOVA DEMAIS, EU NEM SE QUER PUDE APROVEITAR MINHA ADOLESCÊNCIA POR QUE PREFERI CUIDAR DA MINHA FILHA DO QUE FICAR DE BEBEDEIRA, E VOCÊ VEM ME FALAR DE MATURIDADE? ME POUPE! — Disse gritando, e a dor de cabeça só aumentava, olhei Caterine assustada e então decidi subir, com alguns comprimidos na mão.
Murilo's POV.
— Papai, o que aconteceu com você e com a mamãe? — Caterine disse, quase soluçando, ela parecia tão assustada... — Eu posso... ir lá ver ela?
— Meu amor, por mais que sua mãe ame sua companhia, acho que no momento o melhor pra todos é dar um descanso pra ela... — Disse e a balançou a cabeça concordando — Vamos comer?
— Vamos! — a mesma disse gritando enquanto eu arrumava seu pratoThaís's POV.
Peguei minha garrafinha e engoli um comprimido, bebendo água logo depois. Coloquei no meu celular então "Arcade — Duncan Laurence", eu costumava cantar essa música para Caterine enquanto ela estava na barriga.
—❝ lost a couple of pieces when ❞ — disse enquanto lágrimas desciam por meu rosto — Por que Murilo, por que fez isso? Triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl
FanfictionNão é fácil ter uma paixão secreta por sua chefe aborrecida, ainda mais quando sua chefe é sua ex, e a filha de sua chefe também é sua filha...