CAPÍTULO 7 - Protetor

147 24 4
                                    

Definitivamente, Andrew havia quebrado o braço.

Masha ajudou o menino a entrar no carro e seguiu para ele para o Hospital de Cambridge depois de muita insistência. Ele não queria que ninguém soubesse que ele havia se machucado – ainda que totalmente improvável que aquilo acontecesse, e se convenceu quando Masha afirmou que ele havia quebrado o braço e que, mesmo que ele fingisse que não, não teria como esconder o braço engessado de ninguém uma vez que estivesse em casa.

— Por favor, Mash — Andrew disse quando eles entraram na sala e o médico pediu para que ele se sentasse na maca. Masha franziu o cenho ao olhar seu braço em uma posição confusa — Aperte a minha mão.

— Andy, calma — deu um passo à frente, segurando seu rosto com as duas mãos — Vai dar tudo certo.

— Teremos de operar — O médico falou ao observar o raio-x com atenção. Andrew empalideceu completamente.

— Não parece que vai dar tudo certo!

— É uma cirurgia simples — o médico comentou ao notar seu desespero.

— É uma cirurgia simples — Masha repetiu, tentando sorrir. Ela olhou para o médico, tentando pedir para que ele explicasse e ele pareceu ter entendido, quando puxou o exame para que Andy e Mash observassem.

— Houve a fratura dos dois ossos do antebraço, que se desalinharam e precisam de reparação cirúrgica para voltarem à posição original — disse apontando para o exame. — Isso é o que chamamos de fratura diafisárias, pois ela aconteceu mais no meio do antebraço. O que aconteceu aqui foi uma fratura em espiral, como você pode notar, já que está em uma inclinação de uns sessenta graus – completou.

— O procedimento é complicado? — Andrew questionou com um fio de voz e Masha fez carinho na sua cabeça a fim de reconforta-lo. Ela sabia que ele estava calmo por conta dos remédios que havia tomado para não sentir dor.

— Não, é bem simples. Irei pedir para que o preparem para a cirurgia — informou e se levantou — Você poderia me acompanhar? — Pediu a Masha que concordou.

Ela assinou todos os documentos de internação de Andrew que demorou a ir cirurgia, com tempo de término previsto de duas horas. Masha sentiu o estômago roncando quando ergueu o celular e notou que já estava tarde, haviam feito vários exames antes de conseguirem o levar para a cirurgia, como exames de sangue.

Respirando fundo, ela ergueu o celular e saiu do hospital para procurar alguma coisa para comer.

***

Eram quase 22h quando Colin voltou da sua pausa para ir ao banheiro e se recolocou de guarda em uma das entradas laterais do hospital. Ele havia passado na sala do café, que eles ofereciam aos seguranças, para poder ingerir algumas bolachas para forrar o estômago.

Mais uma vez, havia optado pela alimentação de Sarah ao invés da sua e a perda de peso estava começando.

Colin estava acostumado a fazer esses tipos de sacrifício ultimamente. Ele sabia que, se realmente fosse necessário, ele poderia ir até a casa de sua irmã, Candice, e pedir ajuda. Ele preferia não fazer isso, não quando o esposo dela era um idiota de primeira que preferia fazê-la esquecer que tinha família.

Na verdade, às vezes ele também esquecia, às vezes existia somente ele e Sarah e mais ninguém. Bob, seu irmão mais velho, era um idiota que havia realmente fingido que eles não existiam, Candice havia se casado e tido uma filha, Lorelay, e tinha problemas demais para lidar, além de um marido idiota, então, no final, só sobrava ele mesmo.

Ainda assim, o incômodo no estômago o irritou quando ele se remexeu, observando o breu a frente.

A noite estava fria comparada ao dia, o vento gelado batia contra seu rosto e fazia seu corpo se incomodar com a temperatura baixa. Colin respirou fundo, assim como havia feito a noite inteira e manteve os olhos em alerta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Extra Contratual (Desgutação | Em breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora