Masha se arrependeu de ter bebido assim que a luz do quarto bateu em seu rosto e ela piscou os olhos, afastando os cabelos loiros que cobriam parte do seu rosto ao notar que dormia abraçada com Ollie em seu quarto.
A dor aguda que assolou a sua cabeça foi um lembrete claro de que ela não deveria fazer aquilo de novo, ainda que soubesse, no fundo, no fundo, que faria. Ela tinha um fígado eslavo, não tinha como negar isso, de toda forma.
Olive se remexeu ao seu lado, parecendo tão incomodada quanto Masha ao erguer-se na cama, franzindo o cenho e ver quem é que havia aberto a janela.
— Bom dia, flores do meu dia — a voz de Logan fez a cabeça de Masha doer ainda mais. Ela piscou os olhos, tentando enquadrar o rosto bonito do rapaz com a claridade momentânea.
Logan era bonito, ele tinha os olhos esverdeados e os cabelos acobreados do pai, era tão alto quanto, os ombros largos e o corpo atlético. Ele piscou, fazendo os grandes cílios quase baterem em sua bochecha, debochado.
Masha amava Logan e Andrew, os irmãos gêmeos de Olive, mas eles eram tão debochados que ela tinha vontade de esganá-los com mais frequência do que gostaria e do que era saudável para a saúde dos dois, ainda que fossem extremamente saudáveis e tão altos que normalmente a usavam como apoio e única diferença entre eles é que Logan tinha uma cicatriz no canto da boca, resultado de um guerra de bexiga d'água a qual Masha arremessou uma em sua cabeça e ele escorreu na grama, batendo a boca numa pedra quando eram crianças.
Pelo menos agora eles podiam saber quem era quem sem muitos problemas.
— Sai daqui, pirralho! — Ollie gritou, jogando um travesseiro no rapaz, mas ele deu um passo para o lado, fazendo o travesseiro cair sobre sua penteadeira, espalhando seus objetos pelo carpete. O cheiro de perfume que se seguiu após um barulho de vidro estilhaçando só deixou Olive mais irritada.
— Eu devo dizer que você está atrasada para a faculdade — apontou para Olive e depois para Masha — e você para sei lá o que você faz da sua vida.
Masha grunhiu, puxando o celular que estava jogado dentro da bolsa sobre a mesa de cabeceira de Olive, constatando que ele estava certo.
— Merda — Masha grunhiu, se esticando na cama. Sua cabeça latejava e ela se lembrava de terem chego bêbadas há... Três horas? E Masha ter dito para Olive que ela era sua alma-gêmea e que a amava mais que tudo, que ela era linda e precisava lembrar disso sempre, antes de dormirem agarradas uma na outra, em um acesso de carência.
— É incrível a vida das garotas ricas de Boston, elas vão para a balada em plena quinta-feira sem se importarem com os compromissos do dia seguinte — comentou e Masha lhe deu um olhar mortal. Logan sorriu. — Quer ligar para sua secretária e pedir para ela remarcar sua agenda do dia?
— Pare de agir feito um idiota, moleque — Olive pediu, irritada — Não é hora para militar, são seis da manhã.
— Continua sendo tudo verdade, querida irmãzinha — Masha esfregou os olhos, ficando em pé para seguir para o banheiro — E ah, princesa Stark, seu pai ligou ontem procurando por você. Ele disse que hoje é o último dia de qualquer coisa na faculdade e que é para você parar de se comportar feito sua mãe adolescente.
Masha ergueu o dedo do meio e Logan se curvou para frente, sussurrando.
— O café será servido frio para ajudar com a ressaca, tudo bem? — piscou, saindo do quarto e se afastando de outro travesseiro. — Amo vocês!
Masha e Olive se arrumaram em silêncio, a primeira optando por tomar banho frio para ajudar a acordar e ignorando qualquer maquiagem ou até mesmo em secar o cabelo ao descer as escadas com Olive, muito mais apresentável e seguir para a mesa onde Axel (ou Marshall, como todo mundo o chamava), Gabrielle, Andrew e Logan estavam sentados conversando animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extra Contratual (Desgutação | Em breve)
Roman d'amourMasha Nikolina Vakroneviks Stark é tudo o que qualquer pessoa sempre sonhou em ser: Inteligente, bonita, rica, dona de um império tecnológico e que herdou do pai não só a empresa, como a predestinação a absurda inteligência. Com a vida perfeita de f...