Masha rodou a chave inglesa com força, fazendo a porca começar a afrouxar e fazer mais uma peça do motor se soltar, a botando de lado para a examinar. Ela havia estendido o lençol sobre o chão de madeira do estúdio e botava cada parte desmontada sobre o pano para evitar arranhar o piso.
Mais um idiota que havia negligenciado a troca da correia dentada e que havia travado todo o motor. Masha puxou outra peça, a posicionando sobre o lençol com cuidado antes de tirar os fios de cabelo da testa, as mãos sujas de graxa.
Estava ali a mais tempo do que deveria, ela notou ao encarar o brilho na tela do celular com uma mensagem de Violet dizendo que ela iria se atrasar. Masha franziu o cenho antes de correr até o banheiro, lavar as mãos que continuaram sujas, jogando a mochila sobre as costas e ir até o carro as pressas depois de fechar o estúdio.
O caminho até em casa estava ajudando ao seu atraso e, sabendo que levaria xingos de toda forma, aceitou a derrota, chegando em casa quinze minutos depois do que disse que estaria. Natasha ergueu uma das sobrancelhas perfeitas para Masha assim que ela botou os pés dentro de casa e a mulher encarou James com as mesmas sobrancelhas.
— Você transformou nossa princesa em um ogro, está contente agora? — fez careta e James ergueu o rosto, encarando Masha com um sorriso.
— Eu não a ensinei a rodar no meio ao lixo, Nat, isso provavelmente veio do seu lado da família — respondeu e a mulher arremessou uma almofada nele, o fazendo rir.
— Imagino que o motivo da sua demora para nosso super jantar em família tenha algo a ver com o seu carro quebrando de forma irrecuperável, filha — Nat disse enquanto a menina ignorava os comentários e se aproximava e beijava a testa da mãe.
Assim como o pai, ela não parecia ter envelhecido nada. Nem um único dia, ainda que seu olhar parecesse mais maduro, Natasha Vakroneviks Stark estava maravilhosamente linda, sendo vitima do tempo com apenas algumas rugas finas ao redor dos olhos, quase imperceptíveis. Nem um fio de cabelo branco, nem mãos enrugadas, nada.
Talvez os dois fossem tão conservados exatamente por conta dos avanços que Natasha fazia na medicina, ou simplesmente porque tinham dinheiro para se alimentar da melhor forma possível, ou talvez fosse realmente estática, até porque Tom Cruise tinha quase 60 anos e ninguém falava nada sobre ele.
Era essa a desculpa que os dois sempre davam quando alguém falava sobre idade naquela casa. Idade ali não era relevante.
— Não o meu, felizmente — respondeu se encolhendo — Desculpa, eu acabei perdendo a hora em um projeto, vou tomar banho e já venho?
— Ah, não se preocupe, demore o tempo que quiser — James disse com tanta ironia que Masha revirou os olhos — Não estamos com fome, Mash, fica tranquila.
— Talvez você possa fazer um chá para a mamãe, pai, quem sabe na xícara de cérebro? — Masha lhe deu uma piscadela e James a encarou sentindo o golpe da traição. Natasha arremessou outra almofada contra ele.
— Eu sabia que tinha sido você! — Natasha gritou e Masha acelerou o passo, correndo para o quarto e fechando a porta para abafar os sons da discussão no andar debaixo.
Ela jogou a mochila no canto do quarto, indo até o banheiro para lavar as mãos com solvente de graxa que deixava estrategicamente no canto do armário. Assim que se viu limpa da gordura da graxa, ela se enfiou no chuveiro e tomou um banho que a deixou decentemente apresentável para um jantar com os pais.
Masha abriu a mochila, puxando a embalagem que havia guardado lá dentro, notando a pasta de Lorelay enfiada ali dentro como um lembrete. Masha a observou por um instante antes de colocar sobre o notebook e descer as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extra Contratual (Desgutação | Em breve)
RomanceMasha Nikolina Vakroneviks Stark é tudo o que qualquer pessoa sempre sonhou em ser: Inteligente, bonita, rica, dona de um império tecnológico e que herdou do pai não só a empresa, como a predestinação a absurda inteligência. Com a vida perfeita de f...