— Eu realmente não acho que isso seja uma boa ideia — Rowan disse enquanto estendia uma das peças do motor para Masha. Ele estava sentado à sua frente, parecendo realmente confuso com o que ela havia acabado de lhe contar.
— Eu acho que é uma ideia ótima, Rowan — ela afirmou e ele fechou os olhos, negando. — Você só tem de ser um pouco menos covarde e executar o que eu disse — afirmou, apontando a chave de fenda para ele e o homem se encolheu.
— Discordo — insistiu novamente — Quem acreditaria numa história assim, Masha? — ergueu uma das sobrancelhas e ela estalou a língua, gesticulando com as mãos com certo desdém.
— Eu vi as notas dele, ele é realmente bem inteligente. Claro que a Star-teck estaria disposta a investir nos estudos dele, considerando que ele entrasse no semestre corrente e participasse do projeto que estamos oferecendo — afirmou e Rowan negou de novo.
— A Star-teck não está disposta a investir nos estudos dele considerando que ele entre no semestre corrente e participe do projeto que estamos oferecendo, Masha, você está! A Star-teck é uma empresa mundialmente famosa, tem gente que se mata para conseguir um estágio assim, como é que uma coisa como essa cai no colo de uma pessoa e ela não desconfia de nada?
— Se ele for tão inteligente quanto parece ser, ele vai calar a boca e vai aceitar. Quem quer viver o resto da vida em uma oficina mecânica em Roxbury? — Masha franziu o cenho, como se aquilo fosse uma ideia impensável, principalmente quando Roxbury era um dos bairros mais perigosos de Boston e nem um pouco atraente.
— Muita gente, principalmente quando essa gente provavelmente tem um bom motivo para isso, como um cara que desistiu de Harvard para conseguir trabalhar, quem sabe? Você não disse que a mãe dele é doente? — Masha confirmou com um aceno — O que ela tem?
— Eu não cheguei a pesquisar sobre isso, estava com medo de que rastreassem meu IP depois de eu ter hackeado tanto o site da receita quanto da faculdade — deu um leve sorriso e ele revirou os olhos. Masha bufou, deixando de lado o motor que estava completamente funcional novamente enquanto ela o remontava — Eu realmente procurei pelos estudantes da faculdade, Rowan, não tem ninguém ali para o que eu preciso. Seja por qual motivo esse cara tenha largado a faculdade, ele não tem o que perder. Eu estou oferecendo um projeto, uma bolsa e dinheiro. Bastante dinheiro, considerando que ele se mantenha de boca fechada. O que pode dar errado nisso?
— Bom, você quer que eu número por ordem de importância ou alfabética? — questionou e Masha o encarou com cara de poucos amigos. Rowan ergueu as mãos como quem se rendesse. — Ah! Inferno! Ok, tudo bem, eu... Eu faço isso — jogou os cabelos para trás, irritado.
O sorriso dela se alargou de forma tão maligna que ela pareceu muito com o Gato de Cheshire. Rowan desviou o olhar, sentindo que aquilo não poderia ser de todo bom.
— Você é incrível, Rowan! — afirmou, piscando para ele. Ele negou com a cabeça.
— Isso eu já sei, mas devo dizer que não estou acostumado a ser usado dessa forma, Stark! Definitivamente, não recomendo!
— Larga de ser chorão, já disse que você vai conseguir. Lembre-se que eu acabei de te chamar de incrível e não é todo mundo que ouve isso saindo da minha boca — apontou a chave inglesa para o rapaz que, novamente, revirou os olhos.
— Bom, repita isso depois de eu ir falar com o seu pupilo — pediu e Masha deu de ombros, voltando para o motor. Rowan a observou por um segundo antes de arregaçar as mangas e se aproximar, começando a ajudá-la.
— Viu? Você é incrível! — em resposta, ele emitiu um som muito parecido com um rosnado.
De acordo com o plano de Masha, Rowan iria no dia seguinte até o endereço de Colin falar sobre o projeto, como se ele tivesse sido selecionado para um projeto super exclusivo e interessante, mas quando Rowan chegou até lá, ele soube que aquilo não daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extra Contratual (Desgutação | Em breve)
RomanceMasha Nikolina Vakroneviks Stark é tudo o que qualquer pessoa sempre sonhou em ser: Inteligente, bonita, rica, dona de um império tecnológico e que herdou do pai não só a empresa, como a predestinação a absurda inteligência. Com a vida perfeita de f...