Capitulo 1

13.7K 1K 288
                                    

Pov S/N Walker

Já era 11 da manhã, e lá estava eu correndo até a estação de trem para ir à escola , atrasada como sempre.
Mas... parece que eu não estou tão atrasada como de costume, vejo uma grande movimentação de alunos reunidos... pera... BRIGA ?! .

Quando me inclino para ver quem estava brigando vejo um garoto loiro alto e logo depois um de cabelo castanho tentando separar a briga, "até que ele é fofo..."~ penso.

Mas logo saio dos meus pensamentos com um apito do guarda, ele pega os meninos e gritam dizendo "Sejam Maduros!"... depois tudo fica mais calmo. DROGA ! Tenho que esperar o trem ainda.

Vejo quatro jovens sentados em um banco, chego mais perto e percebo que ali está os dois meninos da briga , o loiro e o de castanho escuro.

— Com licença, posso me sentar com vocês?- pergunto com um sorriso gentil , e com um pouco de vergonha . Todos me olham e a mais nova diz ...

— É claro !

Me sento ao lado da garota mais velha... está tudo indo bem até eu sentir um belisco nas costas, e eu não fui a única a sentir ... A menininha Levanta e reclama " alguém me beliscou !"

— Alguém também me beliscou! - digo vendo o loiro levanta e dizer  " Para de me empurrar !"

— Eu nem toquei em você! - o garoto castanho retruca

Depois  todos nós levantamos e o trem começa a acelerar , ventos fortes se formam e papéis voam para todos os lados .

A única coisa que consegui escutar depois foi a pequena dizendo "Tem cheiro de magia !"
Em seguida , sinto alguém pegando na minha mão , e tudo começa a se destruir e logo podemos ver uma praia nas janelas do trem, depois disso o trem vai embora e estamos em uma... praia ?

Eu literalmente travo .

Mas... as quatro crianças parecem reconhecer o local ...

- onde estamos ?! - pergunto e todos me olham assustados .

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Um )Onde histórias criam vida. Descubra agora