Capitulo 6

8.9K 757 291
                                    

Nós vamos caminhando até chegar em um lugar com pedras ...

Não me lembro desse caminho - diz Susana .

Mulher é assim , nunca consegue guardar um mapa na cabeça - Pedro diz ironicamente .

— É sério que ele falou isso? - sussurro pra Edmundo .

Só não liga - sussurrou de volta .

É porque já temos a cabeça cheia de outras coisas - Lúcia o responde .

Fazendo eu e Edmundo rir orgulhosamente .

— queria que ele tivesse ouvido NCA logo de cara.

NCA? - Edmundo pergunta a Susana

— Nosso caro amiguinho - Lúcia o responde sorrindo e logo depois vem até mim me puxando para longe de Edmundo e para perto das meninas .

Agora me diz ,o que fez pra Edmundo ficar assim com você ? - Susana sussurra para mim , me fazendo corar na mesma hora .

O que ? Como assim ? Ele apenas está sendo gentil .

Tá bom , podemos fingir não saber a sua admiração secreta - diz Lúcia rindo para mim em um volume perfeito para os meninos escutarem .

— O que tanto rir ? - Pedro pergunta .

— É ... também quero saber - Edmundo conclui .

Eu travo na mesma hora junto com Lúcia então Susana diz :

Coisas de meninas ou seja ...

meninos não precisam saber - Os dois concluem .

obrigada - sussurro para Susana fazendo a mesma rir .

Depois de um tempo caminhando Pedro sobe em uma pedra e diz para si mesmo
" Eu não estou perdido " . Esse loiro é tão convencido .

Não . Só está indo para o caminho errado . - o anão fala para Pedro .

Você viu Caspian indo para o bosque Trêmulo, o melhor caminho é atravessar o Rio Veloz .

A não ser que eu esteja errado mas não tem nenhum caminho por aqui .

Então está explicado . Você se enganou . - Pedro fala e logo sai ...

Chegamos em um lugar que parecia uma "penhasco" não sei explicar como seria isso .

Viu ?, Com o tempo , fica mais fundo por causa da erosão do solo ...

— Ah Cala a boca - Pedro a interrompe- Tem algum jeito de descer ?

Tem . Caindo . - O Anão responde o Edmundo me fazendo rir da situação.

Então ... vamos pular ? Por que eu tenho medo de altura - Falo fazendo a maioria da um risada menos Pedro que parecida irritado .

Cala a boca S/N

Tá maluco Pedro ? - Edmundo o questiona tipo " Quem você pensa que é ?" E eu , bom ... sei me defender sozinha .

Relaxa vocês dois , Pedro , se você está irritado pela situação foi mal pra você mas não desconta em mim . Eu apenas queria da um astral no dia mas se te fez mal ... me desculpe -

Aslan ? Ali o Aslan !!!!! - Lúcia grita olhando para o outro lado , e quando olho vejo... um leão ? .

Mas Lúcia não consegue mais ver e nem eu ... todos duvidaram e saíram , menos Edmundo que ficou e fez sinal para eu e Lúcia seguirmos ele .

No meio do caminho acabou anoitecendo então fizemos uma fogueira e deitamos .
Eu deitei ao lado de Edmundo , não vou mentir ... eu estou até próxima dele , mas apenas como amigos .

Ed? Está acordado ?

Estou . Tá tudo bem ?

Sim! É que ... - ele me olha fazendo eu ficar um pouco nervosa - eu também vi o Aslan ... um leão ... muito bonito por sinal - ele sorrir e fala me encarando :

Então agora eu tenho totalmente certeza que você é especial e que a Lúcia não está louca ...

Me acha especial ? - interrompo ele fazendo o mesmo perceber oque tinha dito.

Você foi a primeira além de nós vim para cá . E...

— e ?...

E é isso Boa noite , S/N - ele diz virando brutalmente , me fazendo estranha um pouco mas..... como eu sou uma pessoa fofa ...

Boa noite , Edmundo .

De manhã ...

_____________________________

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Um )Onde histórias criam vida. Descubra agora