Voltamos para cima e caminhamos até a praia ...
— quem eram aqueles que a Lúcia comentou?... - pergunto a Edmundo, que me olha e responde .
— Eram nossos amigos, nos ajudou na última vez , iriam gostar deles ... -sorrimos até ver Susana disparando uma flecha .
- Larguem ele ! - Susana grita para os "soldados" que gritam de volta assustados " Por trinta diabos !" E jogam o anão no Rio ...
Susana atira flechas neles , fazendo um cair na água e o outro se jogar , logo Pedro pula na água salvando o anão e Edmundo pega o barco dos soldados . Lúcia corta as cordas que prendiam o anão , que logo resmunga
— " Larguem ele !" ? - todos olhamos confusos — Foi o melhor que conseguiu dizer ?
— Um simples " obrigado " já seria o bastante - Susana o responde .
— Ela salvou a sua vida ! Anão dos sete anões !
— Retruquei fazendo rirem baixinho e Pedro me empurrar como um "Cala a boca"— Estava me afogando muito bem sem a sua ajuda - O anão diz apontando pro rio.
— Pois devíamos ter deixado - Pedro diz fazendo o anão ficar um pouco sem jeito.
— O que eles queria com você ?
— São telmarinos é o que eles fazem !
— Telmarinos? Em Nárnia ? - Edmundo pergunta confuso
— Por onde estiverem pelos últimos 100 anos ? - o anão questiona e logo depois nós olha bem ... ficando surpreso e fala sem tirar seus olhos de nós ...
— Ah , só pode ser brincadeira , São vocês ? Os reis e rainhas do passado
— Eu sou O Grande Rei Pedro , o Magnífico.
Rio baixo com a apresentação de Pedro e Susana diz :
— Você podia ter poupado a última parte ...
— Mas ... não são quatro ? Quem seria você ? - aponta pra mim.
— Sendo bem sincera... eu não sei ...
— Ainda não sabe , não sabemos ainda ... mas conhecemos alguém que deve saber - diz Lúcia .
— Não sei não ... - O anão estranha
— Pode se surpreender - Diz Pedro Puxando sua espada
— Não é melhor não fazer isso , rapaz .
— Eu não. Ele. - fala olhando para Edmundo , que sorriu irônico e puxou a sua espada .
Pedro dá sua espada para o anão que a deixa cair na areia por causa do peso , levantando com um golpe rápido , começando a atacar Edmundo . E ... nossa como Edmundo luta muito bem .
— está gostando do Edmundo ? - Lúcia sussurra para mim .
— Que ? Não não ... - começo a ficar vermelha , sinto as minhas bochechas corarem , Lúcia da um sorriso sapeca e ...
Vejo o anão cair na areia nós olhar e dizer
— Por trinta diabos ! Não é que a tromba funciona mesmo ?... - diz impressionado-
— Que trompa ? - Susana pergunta
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Um )
FanfictionS/N estava indo a sua escola quando acidentalmente, acaba viajando para Nárnia com os irmãos Pevensie. O que ela não sabia era que nesse "Novo Mundo" ela também tinha uma missão , e que no meio disso tudo... A Paixão ainda conseguiu surgir entre el...