Esclarecimento!

1.8K 62 22
                                    





Oiiii meu leitores! Como vocês estão?
Quanto tempo eu não apareço, não é mesmo?

Então, eu vim falar de um episódio desta fanfic do Edmundo, que eu vi e continuo vendo muita gente criticando, ou apenas não concordando.
Eu, como a autora, aceito a crítica de vocês. Aceito a opinião de cada um, mas acho que devo me pronunciar devido às críticas.

A cena do capítulo 5.
Aonde Lúcia é atacada por um urso, e a s/n está com ela. A mesma fica totalmente assustada, e chora ( não desesperadamente ) mas em choque com o que vê.

Eu fiz essa cena propositalmente.
Fiz a personagem ficar assustada, não por ela ser fraca. Mas por nunca ter visto, ou ter sido atacada por um animal selvagem antes. Em um lugar aonde ela simplesmente foi parar, por sabe Deus porque, com pessoas que ela não sabia se poderia confiar.

Para muitos é besteira esse sentimento, mas provavelmente porque conhecemos o conto e conhecemos os personagens. Mas e se fosse na realidade? E não conhecermos que aquilo era uma coisa boa de um certo modo?

Bom, não posso mudar a opinião de ninguém.

Mas também fiz essa cena, para que a s/n visse que poderia confiar nos irmãos.
Logo depois, Edmundo a conforta.
E era esse o ponto da cena. Mostrar para a personagem que os irmãos passam confiança sim.

Bom. Espero não ter mais brigas. É meio chato. Agradeço para os perfis que defenderam a ideia! Ou tentaram explicar de certa maneira.
Mas, cada um pensa o que quiser sobre.
Como Autora, vim explicar essa cena tão polêmica.

E sim! Essa foi a minha primeira fanfic. Escrevi com menos de 15 anos, provavelmente 13 anos.

Espero que entendam, e que essa história continue sendo super amada como ela sempre foi!

( novas história, no perfil ! Peter Parker e Camilo Madrigal ).

POR ASLAN ! adeus e beijos pra todos !

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Um )Onde histórias criam vida. Descubra agora