Capitulo 11

8.1K 607 150
                                    

Depois daquele grito toda paz parecia não ter existido naquele mesmo segundo apenas ficamos preparados para o ataque. Eu junto com os garotos e suas espadas, junto com o sangue derramado e os corpos no chão. Naquele momento apenas pensava em proteger aos máximo os que eu amo.

7,8,9 ...PREPAREM-SE!!

A batalha começou. Não tinha volta. Tudo estava indo conforme o planejado, mas como tudo que é bom dura pouco, logo vi que Susana estava por um fio de cair no chão , todos nós prestamos atenção nela , até que vi um soldado preparado para matar Pedro. Meu corpo não estava mais sobre o meu controle,Não penso duas vezes e vou em direção a ele.

Nossas espadas se cruzam fazendo os meninos se assustarem com o barulho, vejo uma pequena brecha e essa é a oportunidade perfeita pra eu cravar minha espada no soldado e o matar. E de repente sinto meu corpo ser teletransportado, minha espada não está mais comigo e eu não estou mais no campo de batalha.

Pov Narradora

E em um piscar de olhos a espada de S/N cair no chão e ela desaparece.

- O que aconteceu ? Cadê ela ?! - grita Edmundo para Pedro

- Não sei , ela simplesmente se foi ...- diz Pedro surpreso -

- Temos que continuar ! Pela S/N- grita Caspian

E assim foi feito . A guerra continuou ... independente da preocupação de Edmundo sobre a S/N , era sua obrigação continuar lutando .

E no final os narnianos saem vitoriosos

Pov Edmundo

Depois que a guerra chegou ao fim realizamos "reunião" com o povo e nenhum sinal da S/N . Isso está me preocupando.

- Nós vamos . - Diz Pedro

- Vamos ? - pergunto

- Sim . Chegou a hora de partir .

Quando fomos nos despedir chego perto de Aslan e o pergunto preocupado :

- A S/N , onde ela está ?

- Logo saberá meu jovem

Antes que eu pudesse dizer algo Pedro me chama para irmos embora e assim quando vejo voltamos para a estação de trem .

- Tem alguma maneira de voltar ?. Acho que deixei a minha lanterna nova em Nárnia .

______________________________

———
" O que aconteceu ? "

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Um )Onde histórias criam vida. Descubra agora