Capítulo 10

90 18 6
                                    


Pov Megan:

- Obrigada pela carona Harry - digo antes de fechar a porta do carro. Depois de voltarmos para fogueira nós encontramos nossos amigos que já estavam bem "animadinhos" por causa da bebida e resolvemos vir embora. O Louis já estava mais pra lá do que pra cá, então ele deitou no banco de trás deixando um espaço minúsculo para Izzy e eu fui na frente com Harry.

- Boa noite meninas - ele diz com um leve sorriso.

- Boa noite, e boa sorte para tirar o Louis do carro - Izzy diz depois de sair do carro e se juntar a mim do lado de fora.

- É... - ele coça a nuca - acho que vou precisar, ou talvez eu deixe ele no carro mesmo - ele ri antes de acenar e sair com o carro.

                            *

- Agora pode me contar tudo que está rolando entre você e o Harry, Meganzita! - são por volta das três e meia da manhã, depois que chegamos em casa fomos pegar alguns lanchinhos na cozinha e trouxemos tudo para o meu quarto, e com lanchinhos eu quero dizer chocolate, pipoca, sorvete e suco de caixinha.

- Fala baixo Izzy, se acordarmos o Tyler minha mãe vai matar a gente!

- Desculpa - murmura - vai me conta tudo! - ela diz agora sussurrando.

Então eu conto tudo o que aconteceu para Izzi enquanto acabávamos com uma barra de chocolate.

- Não acredito que você parou de beijar o gatinho do Harry por medo Megan! - ela briga.

- Não é tão simples Izzy, você sabe o que aconteceu da última vez que eu estive relacionamento.

- Olha Meg, como sua melhor amiga eu tenho a obrigação de te dizer que você não pode ficar com medo de viver sua vida por causa de um ex idiota.

- Izzy você sabe q...

- Sim eu sei - ela me interrompe - sei de tudo que o Caleb te fez passar e o quão magoada você ficou, mas já fazem três meses, você se divertiu no verão sem ele, achei que já estivesse superado - ela ri - ele não é uma pessoa que deve ter tanta importância na sua vida Megan, ele é um babaca e por isso você tem que deixá-lo para trás, não deixe que ele e a idiotice dele influenciem na sua vida, porque ele não quis fazer parte dela - ela me olha com carinho - além do mais o Harry é bem mais bonito que ele - ri - e parece ser legal! Não estou dizendo que você tem que pedi-lo em casamento amanhã, só pedindo para que você se permita conhecer alguém legal sem ter medo ou ficar relembrando dos demônios do passado. - sorri.

- Eu sei, obrigada Izzy, você é a melhor - a abraço.

- Eu sei, agora vem, vamos esquecer  isso tudo e apreciar o belíssimo Harry Potter - ela ri e coloca o filme na tv.

                             *

- Aonde você quer me levar agora em Harry? - pergunto enquanto andamos de mãos dadas pelo corredor da escola, que da acesso ao lado de fora.

- Eu não consigo esquecer do nosso beijo Meg, você ocupou todos os meus pensamentos o final de semana todo! - ele finalmente para de andar e me olha, acho que estamos em alguma sala ou sla, nunca estive nessa parte da escola antes.

- Eu também, a Izzy dormiu lá em casa depois da festa e quando acordamos ela ficou reclamando o dia inteiro que eu só sabia falar sobre como o beijo tinha sido bom e no quanto eu estava distraída.

- Acho que só tem um jeito de acabar com esse nosso desejo um pelo outro - ele diz e antes que eu possa falar qualquer coisa ele toma meus lábios de forma possessiva. Levo minhas mãos até seu pescoço o puxando mais para mim, ele desce seus beijos para o meu pescoço me fazendo arrepiar e sentir as famosas borboletas na barriga.

After the summer  ➵  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora