Capítulo 5

99 21 14
                                    


Pov Harry:

Saio apressadamente do vestiário masculino, me atrasei hoje para o treino, para ser bem sincero eu não estava nem um pouco a fim de ir para o campo hoje, os dias de seleções são um saco e para ajudar está um sol infernal.

Corro pelo grande gramado e assim que chego perto dos meus amigos pulo em cima do Louis, fazendo com que nós dois caíssemos no campo.

- Porra Harry, vai acabar com a minha postura de capitão autoritário.

- Qual é Louis, você não tem nada de autoritário, só é capitão por que é bom com a bola - Zayn diz rindo. 

- E com qual delas eu sou melhor em Malik? Você parece entender bastante sobre o assunto - Louis retruca enquanto levantamos.

- Não sei dizer, mas posso afirmar que seu talento em falar merda é ainda maior... - Zayn responde arrancando risadas entre nós.

- Olha, aquela ali não é a Kira? - Liam apontando para laterais do campo, deixando o assunto anterior para trás e Louis com uma cara de poucos amigos.

- É, o ginásio está reformando então parece que vamos ter que dividir o campo com as meninas até o final do mês - Louis diz sem dar muita atenção.

- Aquelas são as garotas novas da nossa turma, não são? - pergunto.

- É, parece que sim - Zayn tenta cobrir o rosto do sol com a mão, para conseguir enxergar melhor - tá um sol do caramba aqui, vamos dar uma pausa e dar um "oi" para elas.

- Certo. AÍ CAMBADA, INTERVALO DE 15 MINUTOS!! - Louis grita para os garotos no campo.

- Caralho Tomlinson, não era muito mais fácil ter usado o apito? - digo, não sei como ainda não fiquei surdo com os gritos do Louis.

Começamos a andar pelo campo até que...

- FALA  AÍ KIRA!

- Merda Louis, para de berrar, elas estão do outro lado do gramado - Liam da um tapa na cabeça do dele e sai correndo fazendo eu e meus amigos rirmos da situação.

- Foi mal cara eu esqueço que você tem tímpanos sensíveis - meu melhor amigo diz em tom debochado.

- Não preciso ter ouvidos sensíveis quando tenho você como amigo, você que não sabe falar baixo mesmo. - Louis olha para Liam como se ele tivesse dito a coisa mais absurda do mundo e joga água da sua garrafa na direção dele.

- Tá, chega, sem guerra de água hoje, como você disse vai acabar com sua imagem de "capitão autoritário" e com o meu cabelo perfeito, então parem - Zayn interrompe a brincadeira tirando a garrafa da mão de Louis.

Quando estamos quase chegando nas arquibancadas onde as meninas estão eu consigo observar melhor.

Aquela é a garota que ajudei ontem com o  armário, me lembro dela, quer dizer, foi meio difícil conseguir esquecer daqueles olhos azuis esverdeados, ela é muito bonita, seus olhos me lembram a água cristalina, azul com um toque de verde no contorno, seus cabelos se assemelham a cor mel, ganhando um brilho especial com a luz do sol e seus lábios formam um sorriso, enquanto olha em nossa direção.

- Alô alô! Terra chamando Harold- Niall ri abanando a mão na minha frente, nem percebi que já tínhamos chegado.

- Meninos, essas aqui são Isabelle e Megan, são novas na escola. - Kira as apresenta.

- Sabemos, elas estão na nossa sala de inglês, não é Harry - Louis empurra meu ombro de leve e eu apenas concordo sorrindo.

A tal Isabelle diz um "Olá" totalmente empolgada, enquanto a Megan apenas acenou com a cabeça enquanto sorria.

Depois de nos apresentarmos a elas, Niall e Louis começam a enche-las de perguntas.
- onde estudavam antes?- Louis.
-  qual o restaurante preferido de vocês?- Niall.
- gostam de filmes de terror?-Louis.
- estão gostando da escola?- Niall.

Os meninos perguntam de uma vez sem ao menos deixar espaço para as respostas.

- Calma aí gente, vão assustar elas- Liam diz. 

- Ok, só preciso saber de uma coisa- Niall fica entre as duas as abraçando pelos ombros - vocês gostam de batatas?

- Sim? - Megan responde um pouco incerta se essa era a resposta que ele queria ouvir.

- Ótimo, então podemos ser amigos- ele diz e a feição dela se alivia, formando um leve sorriso em seus lábios rosados.

- Beleza, galera, o papo tá ótimo, mas temos que voltar aos testes.- Kira interrompe.

- É, nós também, os meninos desse ano parecem um bando de tartarugas - Louis diz e passa a mão pelo cabelo, o bagunçado.

- Bom... nos vemos amanhã? - Liam pergunta.

- Claro - respondem juntas.

- Ah, a propósito, boa sorte para vocês nas seletivas de cheerleader, vão ficar ótimas torcendo para nós durante os jogos - Zayn lança uma piscadela para elas e saímos em direção ao campo para voltar as seletivas.

- Já conhecia elas? - pergunto ao Zayn enquanto atravessamos o campo lado a lado.

- Só a morena, temos aula de artes juntos e ela praticamente caiu em cima de mim quando entrou na sala - ele ri ao lembrar da situação.

- Hum, legal... quer dizer ela parece legal... elas, elas parecem ser legais. - eu estou gaguejando?? Por que diabos eu estou gaguejando??

- Iiiiih, parece que o garoto Styles está interessado - ele me da um empurrãozinho no ombro enquanto ri da minha cara.

- Qual é, elas são novas na escola e parecem legais, é claro que estou interessado em conhecê-las - respondo ele e logo nos juntamos aos outros meninos no outro lado do campo.

- Claro Harry, vou fingir que acredito que o seu interesse é único e exclusivamente direcionado a "conhecer" as duas novatas. - ele diz fazendo aspas com os dedos na palavra conhecer.

- O que tem as duas novatas?? - Niall pergunta assim que chega do nosso lado com uma bola na mão.

- Nada Nialler, o Zayn só está dizendo que elas parecem legais. - pego a bola da mão dele - vem vamos ajudar o Louis com os pênaltis.

Saímos juntos em direção ao gol e Zayn vem andando atrás de nós rindo. Qual é, elas são novas, estão na nossa sala e parecem legais, qual o problema de querer conhecê-las melhor? Nenhum. Eu só quero conhecê-las certo? Certo! Além do mais, amigos nunca são de mais.

______________________________

Olha eu aqui de novo, espero que tenham gostado do capítulo.

Votem e comentem bastante!!! S2

Gostaram do pov do Harry?? Posso fazer mais capítulos assim se quiserem.

Nos vemos no próximo capítulo.

Kisses

After the summer  ➵  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora