Capítulo 2

132 22 38
                                    


Pov Megan:

Minha mãe para o carro ao lado de um gramado gigante, bem em frente a placa da escola " Bem-vindos a Charterhouse London School" ela diz.

Pego a minha bolsa, solto um beijo no ar para o minha mãe e aceno para Tyler, que está preso em sua cadeirinha no banco de trás, enquanto saio do carro rapidamente, já que ele está parado no meio da rua.

- Tenham um bom dia meninas - minha mãe diz com um sorriso no rosto antes de sair com o carro.

- E aí amiga?? Animada?? - Isabelle quebra o silêncio enquanto atravessamos o gramado.

- Sei lá Izzy, eu to normal, é só uma escola.

- Qual é Megan, escola nova, grupo novo, vida nova - ela diz empolgada - ninguém conhece a gente aqui. Podemos ser as nerds, as populares, ou ate mesmo aquelas góticas que parecem nunca ter visto uma cor primária na vida.

- Ou podemos ser só nós mesmas até descobrirmos onde nos encaixamos - olho para ela com um sorriso divertido.

- É, ou agente pode fazer isso, eu em, credo. Acabou com toda a graça de mudar de escola - ela fala fazendo o seu drama típico - Mas e aí? Nos vamos fazer teste para líder de torcida né??

- Claro Izzy! Eu não passei oito anos aprendendo a ser uma Flyer para desistir no último ano do colegial.

- Ótimo, mal vejo a hora de fazer o teste, nós vamos arrasar - cantarola a última palavra me fazendo rir.

Assim que entramos pelas grandes portas da escola avistamos todos os tipos de panelinhas.

Os nerds estão sentados no chão do corredor, encostados nos armários, enquanto leem livros de química. Sinceramente "eww"! Eu odeio qualquer matéria que ouse misturar letras e números em uma coisa só, é como colocar passas no arroz, não faz sentido e só quem colocou elas lá come.

As populares estão no final do corredor,  retocando o gloss perfeito e brilhante em suas bocas, rodeadas por garotos e garotas querendo entrar para o grupo, mas qual é, todos nós sabemos que elas nem repararam em toda atenção que estão recebendo.

No final do corredor estão as patricinhas, só me diz uma coisa, o que aconteceu com o "nada de cropped e nem mini saia"??

Viro para falar com a minha amiga, quando a mesma segura no meu braço com força, me assustando.

- MEU DEUS MEGAN! - ela grita.

- Isabelle, fala baixo caramba - tapo a boca dela com minha mão, assim que retiro ela murmura um "desculpa" e continua.

- Nós viemos estudar no céu e ninguém avisou, da só uma olhada naquele grupo de deuses do outro lado - sinaliza com a cabeça para onde um grupo de meninos estava.

- Nossa, eles são realmente bonitos.

- Bonitos? Se Apólo realmente é o Deus da beleza ele com certeza teve aula com aqueles meninos - dou risada do exagero da minha amiga.

- Tá legal Izzy, vamos achar logo a secretaria, precisamos pegar nossos horários.  Depois a gente aprecia a beleza alheia.

Chegamos até a secretaria e logo fomos encaminhadas para mesa de uma de uma senhora. Ela entrega nossos horários, a senha dos nossos armários e já aproveitamos o momento para nos inscrevermos no teste de cheerleader.

- Qual sua primeira aula Izzy? - pergunto assim que saímos da sala.

- Inglês, e a sua?

- Ufa, demos sorte, eu também tenho inglês - digo e damos um "high five"- tenho que guardar essas coisas no armário - aponto para minha mochila cheia-o meu é o 072 e o seu? É perto?

- Hum, acho que não, o meu é o 114- ela balança o pequeno papel com o número, em sua mão.

- Putz, beleza então, nos encontramos na porta da sala de inglês, pode ser?

- Okk - ela sai andando pelo grande corredor principal.

Vou até meu armário, observando cada detalhe da escola enquanto ando, ela é com certeza maior do que a minha antiga.  

Chego no meu armário e tento abri-lo, mas, como a boa sortuda que sou ele permanece imóvel. "Ok Megan, era só o que faltava, seu armário emperrar três minutos antes da aula começar"penso comigo mesma. Começo a balançar a fechadura com mais força, mas ele permanece intacto.

- Opa, calma aí esquentadinha, esses armários são mais de jeito e não de força - uma voz desconhecida diz atrás de mim.

-  Desculpa aí senhor "eu tenho jeito e não força" - digo em um tom brincalhão quando o olho pela primeira vez e nossa, ele é lindo.

- Na verdade eu tenho um pouco dos dois - ele brinca e nós soltamos uma leve risada - Prontinho, está aberto - ele sorri e eu não consigo deixar de notar as suas covinhas - precisa de ajuda com isso? - ele pergunta quando não digo nada, apontando para os livros na minha mão. Coro violentamente, ao perceber que estava este tempo todo o encarando como uma maníaca.

- Ah... é... Obrigada - murmuro ainda um pouco paralisada olhando para seus lindos olhos esmeralda.

- Nunca te vi por aqui, é nova na escola não é? - ele pergunta praticamente afirmando, enquanto me ajuda a colocar minhas coisas no armário.

- Sim, primeiro dia - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha para poder encarar melhor aqueles olhos verdes.

- Qual sua primeira aula? - pergunta após o sinal soar pelo corredor.

- Inglês.

- A minha também, vem, é por aqui.- ele sinaliza o corredor e começamos a andar apressados até a sala.

______________________________
Me digam o que estão achando.

Comentem!!

Não se esqueçam de votar!!

Kisses

After the summer  ➵  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora