Capítulo 13

85 16 11
                                    

Pov Megan:

- Desculpa mesmo, Meg! Eu e o Zayn estávamos só brincando, não era para acertar ninguém e... - nós chegamos a poucos minutos na enfermaria, e desde que chegamos Harry está andando de um lado para o outro na pequena sala enquanto pede milhões de desculpas.

Quando chegamos na enfermaria ele me colocou em uma poltrona enquanto a Sra. Evans foi buscar uma compressa de gelo, ela foi muito doce conosco desde que chegamos, deve ter por volta dos 60 anos, com os cabelos grisalhos presos em um coque e seus óculos apoiado rosto.

- Harry, tá tudo bem, eu já entendi, foi um acidente, acontece, além do mais nem tá doendo tanto assim. - me inclino um pouco para frente para conseguir tocar no meu pé, que na verdade está doendo um pouco ainda, mas se eu disser isso para o Harry é capaz dele chamar uma ambulância. - A Izzy também já me mandou uma mensagem dizendo que ligou para o meu pai, então daqui a pouquinho o super doutor Elijah chega e ele vai cuidar direitinho de mim, relaxa beleza - sorrio levemente em uma tentativa de deixá-lo mais tranquilo.

Tentativa falha* grita meu subconsciente.

- SEU PAI??? - grita colocando as mãos na cabeça - não, não, não! Não era assim que eu pretendia conhecer o seu pai! Ele vai querer cortar minhas bolas fora e eu gosto das minhas bolas, Meg! Gosto delas aonde elas estão!! - ele diz rapidamente, sem dar um intervalo entre as frases, sequer para respirar.

- Então você estava planejando conhecer o meu pai? Quando pretendia me contar isso, Dimples? - solto um riso anasalado.

- Não estava planejando, eu... eu só... ah Megan, nós somos amigos então em algum momento iria acontecer né, tipo agora - ele responde rapidamente.

- Tudo bem, eu só estou brincando com você - rio.

- Aqui querida - Sra. Evans entra na pequena sala estendendo uma compressa de gelo para mim - eu tenho que ir à diretoria pegar alguns papéis mas volto logo, precisa de mais alguma coisa? - ela pergunta docemente.

- Não, tudo certo, obrigada Sra. Evans - retribuo o sorriso e ela logo se retira da sala.

Me ajeito na poltrona, tentando arrumar uma posição mais confortável.

- Me dá, deixa isso comigo! - Ele tira a compressa da minha mão, senta no chão em minha frente e segura meu pé em seu colo, colocando o gelo no tornozelo esquerdo na parte em que está vermelha - Tem certeza que não está doendo? Parece que vai ficar roxo. - suspira.

- Megan! - assusto com o grito vindo da entrada da salinha e me viro por reflexo , assim como Harry. Vejo meu pai passar pela porta rapidamente e corre até mim. - Não toca nela. - ele diz, fazendo Harry se afastar um pouco. - Como é seu nome? Quantos dedos tem aqui? - pergunta para mim, levantando dois dedos na frente dos meus olhos.

- Pai, você tá vendo seriado de mais. - reviro os olhos.

- Não é seriado filha, é protocolo! - ele retruca enquanto passa os olhos por todo meu corpo, como se procurasse quaisquer arranhões em mim, além do tornozelo. - Vem, vamos te levar para o hospital para dar uma olhada nesse tornozelo.

- Não precisa pai, só vamos para casa e colocamos um pouco de gelo. - ele me ajuda a levantar, mas assim que apoio meu pé esquerdo no chão, uma dor chata sobe pelo meu tornozelo. - ai! - resmungo, o que faz com que meu pai me examine com os olhos mais uma vez e Harry que estava parado ao lado da poltrona, me olhe atento.

- Nada disso, nós vamos para o hospital e você só sai de lá depois que for completamente examinada! - Bufo frustrada.

- Eu vou voltar para o treino Meg, depois me fala o que aconteceu no hospital - ele passa a mão atrás do pescoço e vem até mim - tchau - deposita um pequeno beijo na minha bochecha e sussurra em meu ouvido outro "me desculpa". - Tchau, Sr. Coleman. - ele toma uma postura firme e desajeitada para falar com meu pai e sai pela porta rapidamente.

After the summer  ➵  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora