Capítulo 7

99 17 12
                                    

Pov Megan:

Finalmente sexta feira, as aulas de hoje passaram bem, beeemmmm devagar, mas eu sobrevivi.

A festa no lago começa as 16:00, Harry e Louis se ofereceram para levar Izzy e eu até lá, então não temos que nos preocupar com isso, a carona já está garantida. 

Izzy veio para minha casa depois da aula, minha mãe deixou ela dormir aqui, então parece que vamos ter uma madrugada bem animada, regada com filmes, doces e muitas fofocas.

Meus pais costumam ser bem de boa comigo, contanto que não tire notas vermelhas na escola e não volte para casa caindo de bebada ou grávida.

- Meg, me empresta aquele seu short jeans? - ouço minha amiga  gritar do meu banheiro, onde está arrumando seu cabelo.

- Qual deles Izzy? - pergunto do meu closet. Por que sempre que eu vou sair sinto como se nenhuma roupa que eu tenho fosse boa?

- Aquele preto rasgado de cintura alta, o que eu sempre pego emprestado - vejo ela entrando no closet onde eu estava. 

- Ah, tá claro, acho que ele tá...

- Na segunda gaveta, á direita, na parte de baixo do seu armário, já sei. Eu uso tanto esse short que ele já é mais meu do que seu - ela ri e logo levanta os braços balançando a peça em suas mãos.  Eu juro que nem eu sabia que esse short estava lá.

- Isso por um acaso é verdade, mas eu ainda quero ele de volta, ok! - rio e pego os dois biquínis encima da cama, acho biquínis um pouco desnecessários, estão fazendo exatos 24 graus, isso é considerado calor aqui em Londres, mas vamos concordar, isso não está j perto de um calor gostoso para usar biquínis e entrar em um lago, mas ok! - qual você prefere? Preto básico ou vermelho bordô? - ela analisa os biquínis em minhas mãos e sorri.

- O vermelho! Ele realça seus olhos e também combina com o seu cabelo e... - ela sorri maliciosa - sem contar que vermelho te deixa muito sexy.

- Isabelle! - jogo um travesseiro nela, a repreendendo e ela gargalha olhando para minha cara, que com certeza está vermelha.

Obrigada vergonha, por me fazer corar sem necessidade, sintam minha ironia.

Passamos mais algum tempo escolhendo nossas roupas, Harry já me mandou uma mensagem dizendo eles estavam saindo de casa e eu ainda tenho que me vestir.

Acabo colocando um short jeans claro, uma camisa de botões por cima do biquíni, e nos pés o meu fiel tênis branco.

                           *

- Sim mãe, nós pegamos tudo - digo para minha mãe pela segunda vez.

- Toalha, óculos de sol, celular, tudo mesmo? Não estão esquecendo de nada? - minha mãe pergunta.

- Não mãe, relaxa, tá tudo dentro da bolsa.

- Tudo bem então, tomem cuidado meninas e não voltem muito tarde.

- Pode deixar tia Liza, eu vou cuidar dela direitinho - minha mãe ri do comentário de Izzy. 

- É mais provável eu ficar de babá, mas tudo bem, precisamos ir agora, o Harry tá me ligando sem parar há cinco minutos - falo para minha mãe e pego minha bolsa em cima do sofá.

- Megan! Devia ter avisado que eles já tinham chegado, o Louis deve estar tendo um surto dentro do carro - Izzy diz enquanto se despede de minha mãe.

Assim que abro a porta da frente vejo Louis encostado em um Jeep preto e Harry está dentro do carro sentado no lado do motorista.

- Finalmente, achei que ia ter que iniciar uma missão resgate - Louis diz enquanto entra no banco do passageiro, ao lado do Harry - a propósito, conta pra gente qual banco você assaltou Megan? - ele aponta para minha casa e sorri.

After the summer  ➵  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora