Pov Megan:Finalmente o som glorioso do sinal soa pela sala de aula. Nunca esperei tanto para ouvir esse som na vida, eu estava a ponto de jogar meu caderno no chão e pisar em cima, mas resolvi manter a postura de humana normal e pacífica. Graças ao nosso querido Zeus já é quinta-feira, a semana passou bem devagar, graças às aulas que estão ficando mais difíceis.
Saio da sala de física, acompanhada por Harry e Liam que passaram pela tortura, que o Sr. Lewis chama de aula, comigo. Assim que chego na frente do meu armário sinto meu celular vibrar no meu bolso, indicando uma nova mensagem.
Filha, não vou conseguir voltar para o almoço hoje, ter que cuidar do seu irmão e das coisas da mudança atrasou o serviço e agora estou atolada de relatórios. Vou acabar comendo alguma coisa por aqui mesmo. Prometo que depois te compro um sorvete, sei que você odeia almoçar na escola.
Beijos, mamãe!Suspiro após ler a mensagem e respondo um simples "okay mamãe, até mais tarde, beijo!"
Fecho meu armário e assim que me viro encontro Izzy e o resto dos meninos no corredor.
- Izzy, minha mãe ficou presa no trabalho e meu pai tá de plantão, então vamos ter que almoçar por aqui hoje! - digo para minha amiga.
- Nós estamos indo almoça no Nando's, fica aqui pertinho e depois nós voltamos para o treino, por que vocês não vem com a gente? - Louis diz e os meninos concordam.
- Nando's? - Izzy franze o cenho ao meu lado.
- É um restaurante, é bem gostoso e tem de tudo - Niall responde.
- Por mim tudo bem - digo.
- Então vamos logo que eu estou morrendo de fome - Niall fala e logo nós saímos em direção ao estacionamento da escola.
- Vamos logo, entrem no carro! - Louis diz quando chegamos na frente do carro de Harry, mas ninguém se move para entrar no veículo - o que vocês estão esperando??
- Caso você não tenha percebido gênio, o carro tem cinco lugares e nós estamos em sete. - Zayn revira os olhos.
- Vamos no meu - Liam diz - venham, metade comigo e metade com o Harry - ele vira e sai andando, provavelmente para onde seu carro está estacionado.
Eu ia atrás de Liam, mas não chego a dar um passo e logo sinto braços passando sobre meus ombros e abraçando meu pescoço por trás.
- Você vem comigo - ouço Harry sussurrar em meu ouvido com sua voz rouca, me fazendo arrepiar.
Zayn, Niall e Izzy seguiram Liam, deixando somente eu e Louis para ir com o Harry.
- Ah não! - Louis reclama assim que se vira para Harry e eu, que ainda estamos meio abraçados.
- Que foi cara? - Harry pergunta confuso encarando o amigo.
- Eu não vou segurar essa vela não! - ele responde rapidamente - LIAM PERA AÍ, EU TAMBÉM VOU COM VOCÊ! - ele grita na direção do amigo, que já estava do outro lado do estacionamento, e sai correndo para junto dele.
- Acho que só nos resta a companhia um do outro - Harry diz me apertando no abraço e apoiando a cabeça no meu ombro.
- Vamos logo Harry - me afasto dele rapidamente e entro no banco do passageiro de seu carro. Não é como se eu não gostasse do Harry, mas desde o beijo no lago ele tem sido bem persistente nas suas investidas nessa semana.
- Meg? - acordo de meus pensamentos - tá tudo bem? Parece que você está meio distante. - Harry pergunta sem tirar a atenção da rua.
- Não, só estou um pouco distraída, eu acho... - suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the summer ➵ H.S
FanfictionMegan é uma garota alegre e autêntica, vivendo uma vida normal como qualquer outra adolescente, até que, depois do verão, acaba mudando de escola e conhece ele. Harry, um garoto popular e desejado entre as garotas da escola, mas tudo que ele procu...