Pov Megan:
- Pera, então ele veio aqui, vocês deram uns amassos e depois do jantar ele foi embora? - Izzy pergunta sentada na minha cama, enquanto eu estou trocando de roupa.
Por incrível que pareça eu não estou atrasada hoje, mas o pai de Isabelle teve que sair mais cedo para resolver alguns problemas no trabalho e acabou deixando minha amiga aqui em casa antes do horário de sempre.
- As "coisas" - faço aspas com os dedos - estão normais, nós não temos nada, somos só amigos... bem, amigos que se beijam de vez em quando. - fecho o zíper da minha causa jeans e arrumo meu moletom preto por cima.
- Amigos que se beijam de vez em sempre, no caso. - ela arqueia a sobrancelha e me lança um olhar sugestivo. - Qual é, vocês se pegaram a semana inteira, no mínimo estão ficando, sem contar esse chupão enorme que você está escondendo por baixo do moletom. Ele sabe que pra você é só "amizade".
- Sim, quer dizer... eu disse pra ele que estávamos indo rápido de mais e até contei pra ele sobre o Caleb, ontem. - digo entrando no banheiro para arrumar o meu cabelo, caminhando com certa dificuldade pois meu tornozelo ainda dói um pouco quando piso no chão.
Segundo o ortopedista foi só uma torção leve, então vou passar o final de semana de "sopa" mas vou poder voltar aos treinos normalmente na segunda.
Passei a noite passada com um saco de gelo no pé. Agora ele felizmente já está menos inchado e eu estou conseguindo andar, um pouco mais lerda que o normal, mas eu chego lá. Além do mais, meu pai trouxe uma tornozeleira ortopédica do hospital ontem, para manter imobilizado e proteger as articulações, então hoje estou indo para escola com botas ugg, porque elas são mais confortáveis.
- Pera, você contou tudo pra ele? - ela pergunta e eu concordo com a cabeça, da porta do banheiro.
- Sim, no carro indo para o Nando's , e ele levou numa boa, disse que podíamos ir no "meu tempo" - falo - apesar de que ontem a noite nós demos uma ignorada nessa parte de ir com calm...
- Eu acho que o Harry está sendo um fofo com você - ela da de ombros. Ah, Izzy se você visse como ele me beijou ontem com certeza não escolheria esse adjetivo... - quer um conselho amiga? Se eu fosse você estaria aproveitando que o gatinho está disponível e interessado!
- Izzy - suspiro - eu não quero me envolver com ninguém de novo, não agora.
- Megan - ela respira fundo - você já tá envolvida, amiga. Pensa comigo, nós conhecemos os meninos a duas semanas e você e o Harry estão se beijando, ficando, se pegando, ou sei lá como você quer chamar isso, a uma semana. O primeiro passo para não se envolver seria parar de beijar ele, mas cada vez que eu te perco de vista você volta contando de um amasso novo. Na sala do zelador, embaixo das arquibancadas, atrás dos carros no estacionamento, vocês ficam em todo lugar, mas são bons em esconder.
- Esse é o problema, Izzy - choramingo - a gente tá indo rápido de mais. Você sabe o que aconteceu da última vez.
- Bibble - ela me olha com ternura, o olhar que Izzy faz antes de dar um conselho valioso - corações partidos fazem parte da vida, se alguém quebrou seu coração você segue em frente até encontrar outra pessoa que você ame tanto que possa consertar seu coraçãozinho, não existe apenas uma uma chance no amor Meg - ela revira os olhos e se joga para trás caindo com as costas na minha cama.
- Mas e se a pessoa que eu amar mais que tudo também quebrar meu coraçãozinho? - pergunto dramaticamente, colocando a mão no peito enquanto finjo uma cara de dor. Porque eu não levo nada a sério??
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the summer ➵ H.S
ФанфикMegan é uma garota alegre e autêntica, vivendo uma vida normal como qualquer outra adolescente, até que, depois do verão, acaba mudando de escola e conhece ele. Harry, um garoto popular e desejado entre as garotas da escola, mas tudo que ele procu...