|44| I Like Me Better | Matt Murdock

3.1K 171 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seu Nome

Atravessei as enormes portas de madeira do Tribunal Regional de Nova York a passos largos, desviando-me do excesso de policiais que de alguma forma tentavam me impedir de ir até o meu destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atravessei as enormes portas de madeira do Tribunal Regional de Nova York a passos largos, desviando-me do excesso de policiais que de alguma forma tentavam me impedir de ir até o meu destino. Toda atenção caiu sobre mim, fazendo com que um pouquinho da coragem que eu tinha em interromper um julgamento extremamente aguardado fosse embora. Balancei a minha cabeça tentando espantar esses pensamentos negativos e focando apenas na justiça por Amber Lance.

— O que é isso? Guardas, tirem-na daqui a — a juíza falou, quando percebeu o que eu estava prestes a fazer.

— Por favor, excelência, eu preciso de apenas um minuto — comentei, mas ela nem sequer deu ouvidos.

Os policiais vieram até mim e cada um segurou em meu braço, porém antes que eles me levassem embora, a voz do meu chefe se fez presente.

— Meritíssima, a srta. Miles é minha funcionária e com todo respeito, acredito que ela não invadiria uma audiência sem ter um motivo plausível. Com sua permissão, gostaria de ouvir o que ela tem a falar — Matt pronunciou, virando-se para ela.

— Você tem dois minutos, senhor Murdock.

Soltei-me dos oficiais, atravessando o portão que separava o restante da sala da área de audiência e indo até ele.

— O que aconteceu? — ele perguntou.

— Os peritos me enviaram essas novas evidências há menos de quarenta minutos. Eles alegaram ser de extrema urgência e que deveria ser entregue a você com esse relatório — respirei fundo — Matt, eu li o que estava dizendo aqui e segundos as novas análises, o sangue encontrado no corpo da vítima realmente não é do senhor Lance.

— Você quer dizer que agora nós temos oportunidade de inocentar Devon Lance? — Questionou e eu afirmei — Certo, obrigada S/n. Você salvou uma pessoa inocente de uma condenação contraditória.

Matt deu as costas para mim e se aproximou da juíza, possivelmente explicando a ela tudo o que eu dissera. Eles ficaram conversando por alguns minutos, enquanto o advogado de defesa tentava argumentar que aquelas provas não iriam trazer informações relevantes para o andamento do caso. Após ouvirem o que parecia um belo sermão, eles voltaram para seus respectivos lugares.

Imagine Heróis Volume 3Onde histórias criam vida. Descubra agora