Seu Nome
Central City, EUA 2020
Atravessei a porta de entrada do complexo onde todos estavam reunidos aguardando a nossa chegada e assim que Barry me viu, desviou o seu olhar para as minhas mãos, onde a Estrela da Morte estava. Ele veio de encontro a mim, pegando o objeto e o colocando em cima da mesa. Varri a sala a procura de Nate, porém ele não estava em nenhum canto. Respirei fundo, sorrindo ao ver Sara me olhando com um pouco de preocupação, aliás, ela estava cuidando de mim enquanto ele estava sumido. Sim, Nate Heywood teve uma crise de ciúmes e desapareceu depois que brigamos feio. Ser casada não é aquele conto de fadas que aparece nos desenhos animados, tem suas desvantagens também. Faz três dias que não tenho notícias dele e isso está me matando por dentro, porém eu respeito que ele queria ficar sozinho. Nosso casamento não está vivendo seus melhores dias, percebemos que temos objetivos diferentes, mas acima de tudo nos amamos.
— O que temos que fazer agora? — perguntei, juntando-me aonde todos estavam.
— Temos que acionar esse dispositivo perto do anti-monitor. Ele irá sugá-lo para dentro e consequentemente parar a onda de antimatéria. — Kate respondeu, me olhando — Você está bem?
— Estou um pouco enjoada, talvez por causa da viagem temporal. — me aproximei dela, esquecendo todos ao meu redor — Você tem notícias do Bruce? — falei mais baixo.
— Seu irmão prefere não dar as caras. — suspirou, parecendo extremamente cansada — Eu sinto muito Seu Nome, mas parece que somos só nós agora.
Eu apenas concordei com ela, sentindo a sola dos meus pés doerem. Depois de repassarmos todo o nosso plano referente a como pegaríamos o anti-monitor, deixei a sala e fui até a Wave Ryder, que estava pousada em um campo aberto próximo ao galpão onde estávamos. Gideon anunciou a minha chegada com um questionário sobre como deveríamos proceder de agora em diante. A medida em que eu caminhava até o meu quarto, eu a respondia, mas estava muito exausta para continuar com aquilo que decidi dar um basta. A porta do meu quarto foi aberta quando me aproximei e levei um susto ao ver uma figura muito conhecida deitado em minha cama. Seu olhar encontrou com o meu e eu conhecia a sua expressão de arrependimento de longe. Tirei a minha jaqueta e a pendurei na cadeira que tinha perto da penteadeira, caminhando até onde ele estava. Ele levantou-se cautelosamente e colocou-se a minha frente, examinando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Heróis Volume 3
RandomQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...