Seu Nome
Abracei o meu corpo na tentativa de amenizar a brisa gelada que tocou a minha pele assim que desci do carro. Varri o lugar a procura de um rosto conhecido, sorrindo ao ver Valquiria que me observava atenta. Aproximei-me do local onde ela estava, acompanhada de Rocket e Banner. Ela arqueou a sobrancelha na tentativa de perguntar o que eu estava fazendo aqui, mas apenas dei de ombros, abraçando-a.— Achei que você nunca mais quisesse nos ver. — ela comentou, retribuindo meu gesto.
— Na verdade, eu nunca mais queria ver ele. — respondi, me afastando — Só que eu não tive muito escolha. Eles me arrastaram para cá.
— Ela é a única que pode convencer Thor a vir conosco. — Rocket falou, me encarando.
— As coisas foram difíceis para ele. Depois de tudo o que aconteceu, Thor realmente acreditou que poderia concertar as coisas. Ainda mais quando você foi embora. — ela me olhou — Não o vemos com muita frequência. Ele se trancou em casa e deixa poucas pessoas entrarem, além de estar completamente diferente.
— Diferente como? — Banner perguntou e ela respirou fundo.
— Acho melhor vocês verem com os seus próprios olhos. — respondeu.
Valquiria nos indicou como chegar onde ele estava morando e mesmo relutante, fomos até lá. Durante todo o trajeto, eu revivi as últimas lembranças que tive com Thor e por mais dolorosas que elas fossem, foram ótimas para me lembrar o porque de eu não querer fazer isso.
Thor e eu tínhamos um relacionamento estável, que acabou tendo a sua ruína quando Thanos apareceu. Assim que tudo aconteceu cinco anos atrás, a decepção em não conseguir impedir o tirano da primeira vez, fez ele se afastar. Logo após o estalo, Thor simplesmente ignorou todas as minhas investidas e não quis mais me encontrar, porém eu não desisti. Corri atrás do homem que eu amava, ofereci ajuda, mas não foi o suficiente. Lembro-me como se fosse ontem suas palavras duras que me machucaram tanto na última conversa que tivemos."— Então você vai jogar todo o nosso relacionamento no lixo? — perguntei e ele fitou os próprios pés — Thor, não me diga que você quer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Heróis Volume 3
De TodoQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...