Me lembrando do Passado

70 1 0
                                    


* Imagem da Diretora Karen*
Mãe da Amanda****

Marina pov:

- Isso é horrível a minha mãe só fez isso pra me chatear ela sabe que eu não gosto de mato.

Diz Amanda olhando pra mim e pra Aline que pelo contrario estar super animada.

- Relaxa Dinha vai ser divertido. Disse Aline

- Dúvido, no mato caramba, ai não né. Disse chateada.

- Só mais um aviso - Disse a Diretora aparecendo no palco - hoje vocês serão dispensados de seus deveres normais, para poder ter mais tempo para arrumar as coisas de vocês. Obrigado..

- Pelo menos uma coisa boa, mais mesmo assim - Disse com uma cara azeda.

- Por acaso a gente já foi lá.... , não, então não tire conclusão precipitada. - Disse Amora olhando pra mim e pra Amanda

- Aff - Disse irritada saindo e deixando todo mundo pra trás.

Fui na cantina pegar alguma coisa pra comer quando vi Guilherme sentado com o Lucas seu melhor amigo, meu coração deu um pulo, olhei pra queles olhos azuis e o cabelo preto bagunçado sua imbecil você não se lembra do que ele fez...

******

Eu conheço o guilherme desde que tinha quatro anos eramos vizinhos, nossos pais eram super amigos e acabamos virando também, contavamos tudo um pro outro, brincavamos de diversas coisas até que um problema aconteceu a gente crescemos...

Enquanto eu aos meus doze anos ajudava em casa, fiquei moçinha eu sempre fui muito popular e muito estudiosa ele começou a sair com os badboys da escola, e ficou relachado nos estudos, então acabamos nós distanciando e assim foi, e vou admitir meu coração sempre bateu forte perto dele.

Quando tinhamos Quatorze anos meses antes de eu me mudar pra um colégio interno ele me chamou pra ir numa festa e eu boba que sou, fui a festa, lá ele me deixou sozinha e saiu dando uma desculpa esfarrapada, chegou me dizendo que queria me mostrar um lugar...

Ele me levou pra um quarto e falou que queria passar a noite comigo e é óbvio que eu sai correndo, passei a noite sem dormir fiquei super mal, no outro dia fui na escola e estava todo mundo estava rindo do Guilherme por ele ter perdido a aposta e ai que eu soube que ele tinha apostado 100,00 com os amigos que ia conseguir dormir comigo, nunca mais falei com ele depois disso

***

Sai correndo em direção ao meu quarto sem pegar nenhum lanche..

Apenas um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora