Surpresas.

42 1 0
                                    

*Imagem de Julia acima*

Deci do ônibus muito rápido, amanda estava logo atrás fomos umas das primeiras a decer.

Logo eu vi um grande hotel com uma piscina gigante o mar muito azul do lado, atrás tinha um lindo conjunto de árvores todas organizadas e bem cuidadas

Definitivamente não era isso o que eu pensei.

- Peguem as suas malas e me esperem no saguão do Hotel o Senhor Marco vai levos até lá. - ela apontou para um senhor de meia idade com uns 50 a 55 anos que sorria de canto meio invergonhado e contente.

Peguei as minhas malas e esperei amanda pegar as dela.

E seguimos o senhor Marco até o saguão.

- Muito bom - disse a diretora mechendo as mãos freneticamente com se tivesse algo a incomodando.

- Estou muito felizes que todos do  estejam aqui, como mostra no folheto que estão entregando nesse momento a vocês - passou um homem e me entregou um filheto com o nome do Hotel as atividades que vamos realizar mais parei de ler, pra prestar atenção no que a diretora falava.

- Vamos passar uma semana aqui eu vou dividir os quartos, cada quarto ficararam cinco pessoas.

- Tomara que a gente fique juntas - disse amanda a mim.

- tomara mesmo.

- Carlos Diogo Dias , Maria de Oliveira, Fernando Henrique Cardoso - disse a professora - Ana Paula juda e Caique bitencx ficaram no apartamento 233

- Mais vai ser mistos? - perguntei quaze sussurrando no ouvido da amanda.

- Isso se chama coisas de amanda. - riu ela aposto que isso era coisa dela.

- Amanda Mcalister - disse a diretora ela segurou minha mão e a sentir crusar os dedos com se você para dar sorte.

- Lucas McLean, Marina Martinelle - a diretora continuou nessa hora apertei a mão de amanda com mais força e dei um sorriso.

- Julia Hale e Guilherme Grace apartamento 231

Ahh não ele não não acredito.

Olhei em volta e nenhum sinal do Guilherme e do Lucas seu melhor amigo. E eu não sabia quem era Julia Hale então...

A diretora Karen continuou a falar os grupos e depois que terminou todos estavam conversando peguei a minha mala e chamei amanda.

- Você sabe quem quem é Julia Hale. - perguntou Amanda

- Não.

Passamos na recepção para pegar a chave mais disseram que dois garotos já tinham pegado.

Chegamos no quarto e vimos duas camas de casal e uma de solteiro.

- Olá Meninas - disse Lucas

- Olá - disse amanda animada

- Oi - disse de má vontade

- Nossa que mal educada - disse alguém atrás de mim que já sabia quem era.

- Fasso oque posso. Disse olhando pra ele.

- Parem com isso acabamos de chegar, eu em - reclamou amanda.

- Tudo bem. - disse me rendendo.

- Vocês sabem quem é Julia Hale - perguntou Lucas.

- Não - disse

- não fasso a minima idéia - disse sorrindo me olhando. Desviei o olhar dele e olhei pra lucas.

- o que é muito estranho porque nunca ouvi esse nome!

- Deve ser porque eu sou nova por aqui. - disse alguém atrás de mim me virei pra trás e a vi

Ela tinha cabelos loiros e a pele muito branca usava uma blusa amarela sem muitos decotes e uma calça jeans seus olhos eram castanhos chegados ao verde.

Ele sorria de canto meu tímida.

- Prazer Marina.

- Júlia, acabei de me mudar pra São paulo.

- Que Legal. - disse Amanda sorrindo o que eu achei estranho já que ela não se dava com ninguém. - de onde você veio.

- Santa Catarina

Nessa hora os meninos nós empurraram e foi falar com ela.

- Prazer Lucas e Guilherme a seu dispor. - disse o safado do Lucas

- Obrigado - disse ela fazendo careta - E eu tenho namorado então de o fora os dois.

Eu e amanda não aguentamos e começamos a rir da cara de taxo deles.

Apenas um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora