Marina
Assim que saimos do nosso quarto vimos várias pessoas já no corredor com suas roupas de festa, conversando e concerteza bebendo.
Chegamos a festa nos despedimos da Júlia que disse que iria procurar seu namorado.
Logo notei olhares se direcionando a nós mas o que mais me incomodou foi um certo garoto que me olhava intensamente com seus brilhantes olhos azuis " Guilherme " vindo na minha direção.
Guilherme
Não sei bem o que sinto por aquela marrenta linda, mas fico cheio de ciúmes quando a vejo com outros garotos, não isso não pode ser o tal do "amor" estavamos Lucas eu e um grande amigo nosso o Leonardo, do bar conversando, quando a vejo magnífica com o vestido vermelho, e o seu novo corte de cabelo que combinou muito bem essa franja nela.
Ela olha pra mim, e não consigo tirar os olhos dela, ela estar muito linda, olho pros lados e vejo muitos garotos se aproximando isso eu não posso deixar, Vou em sua direção e ela me lança um olhar ingrassado, como ela é linda
- Dança comigo Marina - Perguntou a ela.
Ela me olha confusa.
- Eu acho melhor não Guilher.. - mais a interrompo antes de continuar.
- A por favor é só uma dança, não mordo não. Ela ainda me olha receosa, na hora começa a tocar uma música bem lenta.
- Tudo bem.
Dançamos lentamente, meus olhos fixaram nela como se só existe nós dois, ela também me olhava e dava um sorriso meio invergonhado.
Quando me dei conta já a tinha beijado, calmo e doce nossas bocas se mexiam como se fosse uma só.
Ela desvia seus olhos dos meus e olha ao meu lado e franze as sobrancelhas.
- Gui aquela que está chorando não é a Júlia ?!
Me viro e realmente era a propria chorrando e muito.
- Vamos lá? - Perguntei a ela.
- Não deixa eu ir - disse ela e saiu andando.
Avistei Amanda e Lucas vindo na minha direção de mãos dadas, Hãa não intendi.
- Cade a Marina - perguntou Amanda ainda de mãos dadas com Lucas.
- Saiu com a Júlia parece que ela estava chorrando.
Ela saiu mais antes deu um selinho no Lucas que sorriu igual um retardado.
- O que?? - antes de terminar ele me interrompeu
- Depois eu te explico.
Saimos e ficamos conversando sobre várias coisas ai ele me estava ficando com Amanda, pode dizer qualquer coisa mas não consigo tirar aquela garota da cabeça, eu sei que a magoei. Preciso conquistar a confiança da Marina de novo !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um dia
RomanceMarina tem 16 anos estuda num colégio interno a 2 anos desde que sua mãe morreu e seu pai trabalha muito e não tem tempo pra ela, desde então ela se tornou uma pessoa triste e solitária que só tem uma amiga pra quem pode contar, Amanda, nunca acredi...