Decepção Amorosa

39 1 0
                                    

*******
Desculpas a demora das postagens mas aqui estou eu com mais um capítulo.
*******

Pov: Júlia

Assim que chegamos a festa senti que muitas pessoas nos olhando principalmente garotos, mas só tenho olhos pro meu namorado Taylor, nós conhecemos no shopping quando o ajudei a escolher umas roupas, ele ficou com meu número e eu com o dela trocamos várias mensagens e nós encontravamos quase todos os dias e em um dia ele me pediu em namoro, amo muito ele e está sendo muito difícil ficar sem ele.

Ficamos conversando na mesa até que amanda pediu licença e sumiu, eu e Marina trocamos olhares desconfiados, começamos a conversar até que Guilherme a chamou pra dançar, ela me olhou em pânico pedindo ajuda, mas fiz cara de paisagem e fingi que não vi, ai tem coisa...

Resolvi pegar uma bebida e depois começei a andar estava num corredor meio apertado e  tinha um casal se beijando, na verdade estavam quase se engolindo, resolvi sair dali o mais rápido possível, foi quando eu vi o garoto que estava beijando, Taylor, o meu taylor estava me traindo, ele me viu e tentouse explicar.

- Julia não é nada do que você está pensando. - disse ele

- Não. - falei debochada - aquilo que eu vi não foi um beijo não.

- Me deixe expli..

- Não, não deixo agora por favor nunca mais fale comigo, Eu. Te. Odeio. - disse pausando bem as palavras e sai correndo graças a deus ele não veiu atrás de mim.

Passei correndo entre as pessoas que dançavam e fui correndo pro meu quarto, tirei os sapatos e deitei na cama e as lágrimas caíram, ele tinha dito que me amava como pode me trair, senti uma mão na minhs cabeça, e vi que era a Marina.

- Eii o que aconteceu? - susurou ela.

Logo a porta se abriu e entrou amanda preocupada.

- Eii Jú o que aconteceu. - Perguntou ela olhando mais pra marina do que pra mim.

- É o que eu estou tentando descobrir. - disse ela fazendo carinho no meu cabelo.

Me sentei na cama, e olhei pras duas meninas que agora estava na minha frente!

- Meu namorado me.. me traiu, -  disse rapido e começei a chorar de novo.

Apenas um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora