Cheguei ao meu quarto e a Amanda já estava fazendo as malas pra viagem aproveitei e fui fazer a minha também peguei a mala a minha era uma vermelha grande que vinha de conjunto uma maleta vermelha e já a da amanda era cinza a mala e a maleta, como não sabia oque usar na mata coloquei de tudo um pouco, Blusas regatas e de manga, calça jeans, short jeans bem curto, vestido rodado florido, calcinhas, sutiãs, e um biquíni vermelho e um estampado que eu adoro, sapatenis, tamanco, rasteirinha e não sei porque coloquei um salto preto com um laço, mais é sempre bom ser previnida né...
Fechei a mala e peguei a maleta coloquei perfume, escova de dente, pasta de dente, fio dental, desodorante, repelente óbvio, protetor solar, e uns cremes para o corpo..
Tomei um banho tirei o uniforme já que não iria ter aula hoje coloquei uma calça jeans e como estava fazendo frio coloquei uma blusa de frio branca e veemelho
Olhei no relógio era 11:00 ainda fatava 1 hora pro almoço.
- Vou dar uma volta viu, Amanda. Disse olhando pra ela que tava com uma tromba de todo tamanho.
- Vai lá - disse ela emburada arrumando a mala.
Sai fui em direção a sala de jogos.
Esbarei numa pessoa, olhei pra pra pedir desculpas, ah não ele denovo não..
- Desculpa - disse rápido e sai andando.
- Que isso gatinha esbarou em mim de propósito foi. Disse debochado - Parei e olhei pra cima ele estava com uma blusa branca uma calça jeans e um óculos escuros.
- Deixa de ser ridículo Guilherme.
Me desviei dele e andei de pressa, eu não gostava da reação que tinha quando ficava perto dele.
Foi quando ele me puxou e me agarou pra tão perto dele que pude sentir a sua respiração, ele deu aquele sorriso debochado dele e se virou na direção do meu ouvido e disse
- Quando você quiser pode me chamar pra ir dormir no seu quarto Gatinha. Ele susurou no meu ouvido que me deu uma sensação gostosa e uma raiva ao mesmo tempo que logo me repreendi.
- Otario
- Gostosa
- Imbecil disse como um susuro que acho que ele nem ouviu fui na biblioteca entregar o livro o morro dos ventos uivantes antes de ir viajar.
Fico passeando pelos corredores quando vejo no relógio já eram 19:00 resolvi voltar pro quarto Amanda estava no Iphone dela ouvindo música, sentei na minha cama e peguei um livro que eu adoro A Herdeira Apaixonada e cai no sono....
Mais um capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um dia
RomansaMarina tem 16 anos estuda num colégio interno a 2 anos desde que sua mãe morreu e seu pai trabalha muito e não tem tempo pra ela, desde então ela se tornou uma pessoa triste e solitária que só tem uma amiga pra quem pode contar, Amanda, nunca acredi...