* Imagem de Amanda a cima ☝
- Vamos Mama acorda, vamos perder o ônibus - disse Amanda gritando, e ai que me esqueci de colocar o celular despertar, me levantei correndo peguei a maleta pronta tirei a pasta e a escova de dente, escovei os dentes vesti um vestido amarelo, coloquei um cinto marron uma sandália Branca, coloquei meu óculos escuros, Amanda já estava me esperando la fora, olhei no celular eram 07:57, peguei a minha mala e fui levando ela até um ônibus estacionado no Pátio 7 estavam quase todos dentro, Amanda entrou no ônibus e eu fui falar com a Amora ela disse que só estava esperando o Henri chegar notei que estava escondendo algo sobre o Henri mais deixei passar, mais ela irá ter que me contar...
Meu celular começou a tocar olhei na tela era meu Pai, ahh não.
- Alô
- Olá Marina como vai.
- muito péssima se lembrou que tem filha?
- Não reclame foi pro seu bem, liguei pra te contar algo.
- Mas é claro que foi, pra me desejar boa viajem é que não foi!
- você viaja hoje é ? Mais não importa, liguei pra te avisar que vou me casar.
- Oque? Mais como assim, acordou hoje e decidiu que iria casar foi !
- Olha como você fala comigo moçinha ainda sou seu pai, e depois da viajem vamos marcar um almoço para você conhecer ela e a filha dela.
- e ela ainda tem filha Pai!
- Venha Marina já vamos sair. - chamou a diretora karen
- estou indo
- tchau pai tenho que desligar.
Entrei no ônibus e me sentei do lado da Amanda.
- Porque você demorou tanto Marina? - Perguntou ela.
- estava no telefone com o meu pai. Disse desanimada.
- O meu deus e ai ? - Perguntou ela preocupada.
Contei a ela sobre a conversa que tive com o meu pai, ela ficou indignada quando soube do casório com a perua ( nome carinhoso ) hahah
Mas o que mais me impressionou foi a preocupação da minha amiga ela se faz de durona mais no fundo é uma mantega deretida e só tem medo de se envolver com alguém e sair machucada assim como eu!
Mudei Rápido de assunto pois não queria mas falar do meu pai conversamos sobre a viagem, ela me mostrou algumas imagens, não era igual eu imaginava era numa beira da praia tinha um hotel magnífico, um lugar pra boates que amanda logo se animou.
Ficamos conversando e nem vimos quando o ônibus parrou e a diretora anunciou que já tínhamos chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um dia
Storie d'amoreMarina tem 16 anos estuda num colégio interno a 2 anos desde que sua mãe morreu e seu pai trabalha muito e não tem tempo pra ela, desde então ela se tornou uma pessoa triste e solitária que só tem uma amiga pra quem pode contar, Amanda, nunca acredi...