Festa ** Parte 1

32 0 0
                                    

Assim que compramos nossos vestidos fomos ao cabeleireiro Júlia cortou o cabelo na altura do ombro, deixando ele ainda mais loiro, fazendo baby liss nas pontas, amanda só fez uma idratação e o escovou, não suporta que mexam em seu cabelo, e eu cansei do meu cabelo decidi que iria mudar um pouco, cortei as pontas e fiz uma franja, isso mesmo e ficou maravilhosa, Elisabeth ( dona do salão ) fez uma idratada e escovou ficou lindo.

Chegamos ao Hotel as cinco horas, entramos no quarto e demos de cara com os meninos, cada um com a cara mais irritada do que a outra.

- Posso saber porque deram um perdido na gente. - disse Guilherme muito irritado.

- Não sei do que você está falando querido. - disse a Guilherme que agora me observava atentamente reparando na mudança.

- Não seja cínica Marina. - disse Lucas alterado

- Ei Ei cuidado com as palavras Luquinhas do meu coração - disse Amanda fitando ele.

- Chega né gente acabamos de chegar, temos que tomar banho vestir nossos vestidos - disse Júlia levantando as sacolas animadas. - então por favor sem brigas.

- Tudo Bem, nós vamos se arrumar no quarto do Léo pra vocês ficarem mais avontade. - disse Guilherme pegando algumas sacolas, enquanto lucas pegava outras e saiam do quarto sem dar uma palavra.

Julia foi tomar banho primeiro enquanto amanda e eu arrumavamos nossos vertidos em cima da cama.

Julia saiu do banheiro e logo eu entrei, prendi o cabelo em um coque para não molhar, terminei de tomar banho me enrolei na toalha escovei os dentes e sai, quase cai pra trás quando amanda entrou no banheiro correndo, Júlia já estava com seu lindo vestido rosa e estava colocando sua sandália bege.

- Está linda amiga - disse sorrindo

- Obrigado vai se arrumar que já são seis horas.

Coloquei meu vestido vermelho que caiu perfeitamente no meu corpo, fui na frente do espelho soltei meu cabelo e o penteei estava lindo e muito liso ( ele já era liso) mas agora ficou muito mais.

Sentei na cama e coloquei meu salto vermelho magnífico.

Amanda saiu do banheiro e já foi vertir seu vertido branco, julia já estava pronta sentada na poltrona mexendo no celular, eu fui colocar meu brinco e meu colar.

Ajudei Amanda a ajeitar seu vestido e me sentei eram cinco pras sete, e pelo jeito é melhor apressar Amanda.

- Vamos falta só 5 minutos - disse pra amanda,que estava fazendo sua maquiagem bem clara, olhei pra Julia que tambem estava linda com sua maquiagem branca, enquanto a minha era forte e bem marcada num tom preto, deliniador e rimel ajuda.

- Vamos - disse amanda

- Finalmente - disse Julia

Saímos muito apressadas, vamos, vamos marina hoje a noite promete.

Apenas um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora