Subitamente , ouço a campainha da minha casa tocar , como já suspeitava que fosse a Lia, desço rapidamente as escadas em direção da porta abrindo-a de seguida .
Não lhe dou tempo para dizer uma única palavra ,começando logo a discutir.
- Já viste bem o que a Madison me fez ?! E tudo por tua causa , explica-me logo de uma vez o que é que se passa entre vocês as duas !! - grito-lhe com uma voz enervada.
- Desculpa , eu não te queria arranjar problemas e não sabia que ela te pudesse magoar assim tanto ! - Lia tenta-se desculpar pelo que a Madison fez.
- Lia !! -grito de maneira a que ela perceba que quero que ela me conte o porque de a Madison ter feito aquilo. - Diz logo de uma vez!
-Prontos esta bem !! -Lia acaba por ceder. - Eu aproximei-me do namorado dela e ela esta me sempre a fazer ameaças , a mim e as pessoas que se dão bem comigo, para fazer com que eu me afaste dele!
- E por que é que não te afastas dele ? - digo já mais acalmada, tentando esclarecer o assunto.
- Por mais que eu tente , ele vem sempre ter comigo! Eu não tenho culpa!
- Lia , se isto foi comigo , imagina o que é que ela pode fazer contingo ! Deixa esse rapaz logo de uma vez por todas ! - tento fazer com que a Lia perceba realmente o estado da situação.
Lia não me responde, apenas baixa o seu rosto olhando para as suas botas castanhas.
Eu não sei como é que vou aparecer amanhã na escola, eu não vou conseguir esconder o meu olho pisado, eu acho que vou fingir de doente para faltar , pelo menos amanhã.
- Amanhã não vais ir a escola , pois não ? - ela parece que lê os meus pensamentos , mas mesmo assim pergunta tendo já uma ideia obvia da resposta.
- Vou tentar não ir, pois a minha Mãe será muito difícil de convencer, mas eu não queria nada pois iria ser o centro das atenções e eu não gosto dessa ideia.
- OK , então vemo-nos depois de amanhã ,vou tentar passar por aqui amanhã para ver como estás , agora tenho de ir . - diz enquanto se dirigia para a porta.
-Ok mas têm cuidado , se acontecer alguma coisa liga-me que eu vou ter contigo, adeus. - digo, me despedindo dela.
Mal fecho a porta vou direta ao meu quarto, eu não posso deixar que a minha mãe me veja porque se bem a conheço irá fazer já um filme e irá querer saber tudo, e eu espero que isto fique só entre mim e a Lia.
[...]
Ouço a porta a abrir lentamente e consigo perceber pelas vozes que chegaram os meus pais e a minha irmã.
Durante algum tempo ninguém quiz saber sobre a minha presença até que ouço uns passos nas escadas , vindo em direção a porta do meu quarto e batendo nela.
-Sim?! - digo do lado interior do meu quarto.
-Lauren anda comer, esta toda a gente a tua espera.- ouço a voz doce da minha Mãe vindo da parte exterior do quarto.
- Mãe , não estou me a sentir muito bem nem estou com fome , eu prefiro ficar aqui. - tento arranjar uma desculpa para não ir jantar.
- Esta bem , tu é que sabes se quiseres tomar algum comprimido avisa. - não esperava que ela cede-se tão facilmente e reciava que ela entrava no quarto.
Espero que amanhã também se acredite.
[...]
Acordei bem cedo com a minha Mãe a acordar -me, mas mantive-me com a cabeça debaixo dos cobertores e disse que não estava nada melhor, e pedi-lhe que fica-se em casa.
- Lauren, eu já estou atrasada, não posso ficar aqui a descutir este assunto , mas só faltas hoje , daqui a algumas semanas tens muitos testes e não podes andar a faltar.
Eu apenas lhe respondi com um OK bem rouco para dar a perceber que estava mesmo mal.
Mal ouço a porta de casa a bater, começo a por me a pé lentamente, o olho continuava igual , apesar de ontem ter chegado imensa pomada.
Mas mal tive possibilidade voltei a por , não queria continuar com o olho naquele estado.
O manhã foi passada praticamente no computador e na televisão. De repente ouço o telemóvel vibrar em cima da mesinha de cabeceira...
Continua...
Nota:
Já sabem a certa da fic , " Miss Bullying " eu recomendo a ler porque se gostam da minha fic , também vão gostar da dela.
Espero que gostem , deixem comentários e não se esqueçam de deixar o vosso voto, não custa nada é só carregar na estrelinha , obrigada :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
FanfictionFanfic Portuguesa. Espero mesmo que gostem , deixem as vossas opiniões nos comentários e deixem os vossos votos obrigada :)