Eu sei que não tenho andado a publicar capítulos , mas prometo que a história vai começar a melhor.
Passado umas 3 semanas, eu e o Nash aproximamo-nos muito mais , até que um dia ele decide convidar me para uma festa , incluindo a minha grande amiga Lia e o seu mais "recente" irmão.
Ele levou-nos até uma casa como as do costume , musica a altos berros , pessoas a vomitar , só se conseguia ver fumo e o seu forte cheiro a tabaco.
Depois de entrar-mos e ir-mos até ao bar para pegar numa bebida , decidimos ir até a pista de dança para descontrair um pouco.
Foi uma ótima noite, estava me a divertir imenso até que vejo que a minha amiga Lia , que já se encontrava bebada , arranjou um sério problema com a sua pior inimiga.
O Nash como é um querido, foi defende-la da Madison, o pior de tudo é que eu acabei por descobrir algo que nunca esperava.
Um amigo da Madison acabou por se descair e disse :
-" Oh Nash , mas não te chega comeres a Lauren também precisas da....- e antes que o rapaz conseguisse terminar a sua frase já o Nash tava a dar-lhe um soco na cara.
Eu nesse preciso momento fiquei sem reação , então isto tudo quer dizer que o Nash andou a brincar comigo este tempo todo ?! Como é que eu fui tão estúpida e não me apercebi ??
Dirigi-me até a porta de saída e o Jc ( o meio-irmão da Lia) ofereceu-se para me dar boleia e me levar a casa. Claro que eu aceitei , quanto mais rapido tivesse longe daqueles pessoas , principalmente do Nash melhor.
[...]
Após chegar a casa e tentar não fazer barulho para não acordar a minha familia subo as escadas em direção ao meu quarto, pouso a minha mala e o meu casaco em cima da cama e ligo a pequena televisão que se encontrava numa pequena mesa do meu quarto , apesar de ser já muito tarde eu não iria conseguir dormir.
Montes de pensamentos invadiam a minha cabeça , eu não iria conseguir esquecer isto.
Entretanto, ouço alguém a bater freneticamente na porta de minha casa e eu corro até a mesma pois se aquele barulho continua-se iria fazer com que alguém acorda-se.
Abro a porta , e vejo o rosto do Nash ensanguentado e com um olho inchado devido a luta que teve com o tal rapaz. A ultima coisa que queria era falar com ele, e antes que ele disse-se uma única palavra eu fechei-lhe a porta na cara.
Mas ele não se deu por vencido e continuou a bater na porta o que me fez ter que lhe abrir a porta e o ouvir.
-Olha Lauren , nós precisamos de conversar...- ele quebra o silencio e entra para o interior de minha casa.
-Não , não precisamos , eu sei muito bem o que ouvi!!- eu estou demasiado magoada com ele para lhe responder com o meu tom natural de voz.
- Eu não te quero mentir mais , e acho que agora mereces a verdade!!
Sim , ao inicio eu só te queria comer , mas depois percebi que tu eras uma rapariga cinco estrelas e eu acabei por me apaixonar por ti ! Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
FanficFanfic Portuguesa. Espero mesmo que gostem , deixem as vossas opiniões nos comentários e deixem os vossos votos obrigada :)