Capítulo 01 - A Brand New Day

34 6 1
                                    

Capítulo 01 - A Brand New Day


"No dia que eu me encontrar
(Um novo dia)
Subirei as escadas da luz
O momento em que os sonhos são sonhados
(Nós conhecemos o mundo)
Me mostre o mundo" [...] ✨🌅
- A Brand New Day, - BTS, Zara Larsson

Jimin sorriu com a vista da sua janela, duas longas semanas para se divertir. O quarto de hotel era lindo, rico em detalhes e a decoração sofisticada, mas simples e elegante, transmitiam um ar gracioso ao cômodo. Mas sem dúvidas a melhor coisa, era a vista das montanhas, que mesmo no verão ainda tinha a bonita neve sobre si.

- Vamos conhecer a cidade? - Perguntou Taehyung atravessando a porta que dava acesso ao seu quarto.

- Vamos, eu estou louco para ver os lagos... -Admitiu Jimin animado.

Passaram horas nas ruas de Berna, a capital do país europeu, conhecendo de tudo um pouco. Desde a estrutura majestosa e simples de cada canto bonito da cidade, até os lugares elegantes, como o café alternativo, Café-Bar Turnhalle. Ou o Musem Zentrum Paul Klee, museu que Taehyung o arrastou, um pouco mais longe da cidade antiga, mas que no fim valeu a pena, pela riqueza de detalhes e cultura europeia do país.

Já era noite quando o Kim e o mais velho decidiram descer para jantar no restaurante do hotel, depois de passarem horas incontáveis nas ruas, chegando cansados demais das horas de viagem e o entusiasmo de ambos, que os fez passearem e conhecerem a cidade antes de descansarem devidamente. Por isso, era por volta das sete da noite, quando já estavam descansados do cochilo, decidiram se arrumarem para desfrutarem de um jantar regado a vinho e qualquer comida típica do menu.

- Você está lindo. - Elogiou Taehyung quando ambos já estavam sentados à mesa do restaurante. Jimin sorriu radiante.

- Obrigado Tatá. - Naquela noite ambos estavam lindos, Taehyung com suas roupas de alfaiataria, e estampas diferentes, seu estilo boêmio e elegante. E Jimin com suas roupas casuais, em um elegante conjunto de calça de linho e camiseta social de seda.

Taehyung e Jimin eram sem dúvida a dupla de amigos inseparáveis, intitulados "Soulmates". Ambos acreditavam que eram a alma gêmea um do outro, acima de qualquer outro amor, pois o de ambos era puro e ia além de relacionamentos e romance.

Pediram uma entrada, Raclette, um prato com batatas e queijo. E como acompanhamento pãezinhos e vinho tinto. Apreciaram o prato gostoso em meio a conversas aleatórias e assuntos sem fim, sempre sorrindo e arrancando risadas um do outro. De prato principal decidiram por deixarem a escolha do chefe, algo que minutos depois, com a chegada do garçom, não agradou muito Jimin.

Berner Platte, o prato típico e rústico não agradou muito o Park quando o mesmo provou das várias carnes dispostas em seu prato, achando por sua vez, língua e rabo de porco. Com uma careta o mesmo reprovou o prato. Veja bem, Park Jimin é o asiático, coreano que mais detesta das partes conhecidas por sua cultura, como suculentas, de um porco. Não comia nada que vinha do rabo ou língua de um, e estava bem assim. Nunca provou nada com isso, e não seria agora que provaria.

- Garçom. - Chamou suave, em meio aos sons de aprovação de Taehyung, que comia em deleite o prato rústico.

Confuso e aéreo, o Kim perguntou o que havia de errado para o amigo.

- Por que está chamando o garçom? Não gostou da comida?

E antes que Park pudesse responder o garçom europeu, de postura reta e etiqueta, estava ao seu lado.

ALGUÉM ESPECIAL ||• JI+KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora