Capítulo 05 - Adore You
''Eu fico tão perdido nos seus olhos
Você acreditaria nisso?Você não precisa dizer que me ama
Você não precisa dizer nada
Você não precisa dizer que é minhaAmor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Oh, amor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida
Você é a maravilha sob o céu de verão
Pele bronzeada e limão sobre o gelo
Você acreditaria nisso?
Você não precisa dizer que me ama
Eu só quero te dizer uma coisa
Ultimamente você anda nos meus pensamentos''
[...]
💕 - Adoro You, - Harry Styles
— Chegou, foi, bonito? — Questionou risonho Taehy, ao que Jimin passava pela porta, às 11 horas da manhã.
Jimin, sem entender, fez uma careta, deixando sua bolsa e blusa jogados na cadeira, antes de se sentar ao lado do amigo no sofá em frente a tv do hotel.
— Cheguei Teté! — Respondeu o loiro beijando a bochecha do amigo. — Por quê? Eu perdi algo? Marcamos algo? — Indagou as possibilidades.
— Não marcamos nada não, Mochi — Taehyung riu da confusão estampada na cara do melhor amigo. — Até porque você está há quatro dias se encontrando, todos os dias, com o cozinheiro bonitão. — Seu olhar e sua fala cheia de segundas intenções fez Jimin bufar e revirar os olhos para as gracinhas do mesmo.
— Aí lá vem... — Se levantou do sofá indo atrás de trocar de roupa enquanto o Kim gargalhava, divertido.
— Todo mundo, absolutamente todo mundo, sente a tensão sexual exalando em vocês dois! — Revelou o arquiteto atrás de Jimin, enquanto o mesmo se preparava para tomar banho.
— Kim Taehyung, para com essa porra! — Mandou o Park bravo, enquanto entrava no box e o amigo o olhava escorado na porta do banheiro. — Isso é coisa da sua cabeça! Não tem nada entre a gente!
— Agora não tem mesmo... — O moreno encaracolado riu. — Mas quem sabe... Vocês vão acabar juntos! — Gritou o Kim saindo correndo quando Jimin abriu a porta do box e tacou em sua direção um shampoo.
— EMOCIONADO DOS INFERNOS! — Gritou Jimin do banheiro, enquanto lavava o cabelo com um bico nos lábios, e Taehyung riu da sala.
— Eu te amo meu mochi! — Respondeu o mesmo com o riso frouxo.
— Teu cú!
•••
— Hoseok acabou de me mandar mensagem convidando a gente para um workshop no trabalho dele. — Jimin leu a mensagem e relatou a Taehyung, enquanto o mesmo estava distraindo desenhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM ESPECIAL ||• JI+KOOK
Fanfic[ × CONCLUÍDA × ] - 🇰🇷 × 🇨🇭 = ♥️ ❝Park Jimin sempre foi alguém forte e determinado, viveu a vida toda dentro dos trilhos, tinha a vida perfeita aos olhos de muitos.. Boa família, bom emprego e um namorado amoroso e compreensivo. O único problema...