Capítulo 04 - Beautiful People
"Não nos encaixamos bem, somos apenas nós mesmos
Eu aceito ajuda para sair dessa conversa, sim
Você está maravilhosa, querida, então não faça essa pergunta aqui
Este é meu único medo, que tenhamos nos tornado" [...] 🌊
- Beautiful People, - Ed Sheeran, Khalid
Manhã Seguinte..
Jimin sente sua cabeça rodar enquanto se senta na cama, seu corpo dói e é no exato momento em que abre os olhos que Taehyung passa pela porta do seu quarto, com roupas amassadas, cabelos revoltos e seu sorriso quadrado singular. Ok, a noite foi boa.
E Jimin está com uma puta ressaca.
- A noite foi boa? - Perguntou o loiro com a voz rouca pelo sono, seus cabelos amassados e bagunçados, com a cara amassada e o rosto inchado, mal conseguindo abrir os olhos.
Taehyung mordeu os lábios antes de assentir.
- Foi maravilhosa... Meu Deus! - Revirou os olhos em entusiasmo enquanto dizia e se jogava na cama do amigo.
Jimin se joga na cama ao seu lado, com o seu sorriso safado..
- Conte-me tudo, não esconda nada!
- Nós transamos. - Disse rindo da cara do amigo de "Ah jura?". - E foi incrível Chim! - Fez uma careta e o Park sorriu, entusiasmado. - Nós fomos para o apartamento dele depois que o Jungkook se ofereceu pra' te trazer para o hotel. E meu Deus, ele fode tão bem! - Riu junto com o amigo quando ambos se olharam com olhos arregalados.
- Tipo estar nas nuvens, céu e inferno? - Questionou Jimin.
- Tipo isso sim! Eu estou dolorido de ontem e de hoje antes de vir pra cá! - Contou. - Ele fez café da manhã e a gente comeu na cama, e depois a gente fez um sexo gostoso e preguiçoso. Foi ótimo! Mas agora eu preciso relaxar que eu mal consigo sentar!
Jimin riu enquanto observava o amigo levantar da sua cama aos poucos.
- Só não fique assado! - Disse em meio a risadas.
- Ha ha ha.. - Taehyung mostrou o dedo do meio ao melhor amigo.
Segundos depois o Kim estava de volta a cama do amigo de roupas folgadas, enquanto o loiro tomava seu café da manhã na cama, graças ao serviço de quarto.
- Olha eu senti um clima entre vocês. - Comeu um pedaço da manga cortada, junto a outras frutas, no prato do amigo.
- Que? - Jimin franziu as sobrancelhas em confusão.
- Você e o chefe de cozinha. - Jimin revirou os olhos e bufou.
- Não vai rolar nada entre a gente, pode esquecer disso! - Disse comendo suas panquecas.
E Taehyung deu de ombros.
•••
Dois dias depois...
Suíça era sem dúvida um ótimo país para se visitar, Taehyung e Jimin comprovaram isso ao visitar vários lugares históricos e pontos turísticos da cidade bonita, aproveitando a companhia um do outro. Ou outras vezes até mesmo a própria companhia, como era o caso de Jimin agora, enquanto Taehyung saia com o Kim mais velho, - Seokjin e o arquiteto não se desgrudaram desde daquela noite juntos. - Park estava agora mesmo caminhando pelo lindo lago da capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM ESPECIAL ||• JI+KOOK
Fanfiction[ × CONCLUÍDA × ] - 🇰🇷 × 🇨🇭 = ♥️ ❝Park Jimin sempre foi alguém forte e determinado, viveu a vida toda dentro dos trilhos, tinha a vida perfeita aos olhos de muitos.. Boa família, bom emprego e um namorado amoroso e compreensivo. O único problema...