Capítulo 03 - Dream On

20 7 1
                                    

Capítulo 03 - Dream On

"Eu sei que ninguém sabe

De onde vem e para onde vai

Eu sei que é o pecado de todo mundo

É preciso perder para saber vencer

Metade da minha vida está escrita em páginas de livros

Vivi e aprendi dos tolos e dos sábios

Você sabe que é verdade

Todas as coisas voltam para você

Cante comigo, cante pelo ano

Cante pelo riso e cante pelas lágrimas

Cante comigo

Mesmo se for apenas por hoje.." [...] 🎤

- Dream On, - Aerosmith

Taehyung se olhava no espelho sorrindo, animado com a possibilidade de se divertir essa noite, enquanto Jimin suspirava.

Desânimo e falta de vontade estampadas em sua cara, não queria ir a festa nenhuma. Mas por insistência do amigo, e pelo mesmo já ter confirmado sua presença ao telefone com o artista, Seokjin.

Lá estava ele.

Saindo do hotel em direção ao táxi chamado pelo Kim, este que estava lindo. Vestido em uma camiseta de manga longa de seda verde, calças justas pretas, e sapatos também preto. Os cabelos ondulados em uma franjinha, e seus diversos anéis em contraste com os brincos na orelha. Taehyung, sem dúvida, tinha a beleza de um modelo.

Enquanto Park se pegava olhando para a própria roupa, vestido quase que inteiramente de preto, calça e camiseta, e por fim uma jaqueta jeans, enquanto seus pés eram cobertos por coturnos pretos. Acabará decidindo deixar o cabelo para trás, dando vista ao seu rosto, olhos esfumados e lábios cobertos de gloss. Seus piercings na orelha em evidência e suas mãos pequenas cobertas por anéis de prata.

Park Jimin, estava lindo por fora, esta noite... mas, não por dentro.

Na porta da festa, entraram com o nome na lista, em uma pequena boate requintada, a música baixa, mas animada, e as pessoas conversando e rindo em meio àqueles que se arriscaram a dançar na pequena pista de dança, era vista. Jimin estava distraído olhando em volta, quando Taehyung o puxou para perto de uma mesa, que logo o mesmo viu estar ocupada por cinco rapazes, dois deles conhecidos pelos dois amigos.

— Taehyung, Jimin, que bom ver que vieram! — Disse Jin animado ao ver os dois parados em sua frente. — Rapazes, estes são Kim Taehyung e Park Jimin. — Apresentou, Seokjin, aos três rapazes da mesa que não os conheciam. Enquanto Jungkook apenas assentiu com a cabeça para os dois hóspedes.

— Olá, sou Kim Namjoon, meio-irmão mais novo do Jin. — Apresentou-se, o mais alto dali, vestido em calças jeans e camiseta branca. Sua pele era bronzeada, e seus olhos puxados vistos por debaixo do óculos de armação arredondada. Este sorriu, com suas covinhas à mostra, ao direcionar seus olhos para os turistas.

Jimin e Taehyung o acharam fofo, por isso sorriram doce para o mesmo antes de suas atenções serem direcionadas ao moreno ao seu lado.

— Sou Yoongi, Min Yoongi. Sou amigo e empresário do Jin. — Sua voz era um tanto grossa em contraste com sua fisionomia, Yoongi tinha olhos pequenos e puxados, como o de um gato, bochechas fofas e sorriso gengival. Sua altura era mediana, o que sem dúvida era visto por suas roupas largas, camiseta de manga preta, calça rasgada e tênis Jordan.

ALGUÉM ESPECIAL ||• JI+KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora