Capítulo 02 - BE Somebody

22 6 1
                                    

Capítulo 02 - BE Somebody

"Eles dizem: Você tem que se acalmar
Espere sua vez, não fale muito alto
Porque talvez você seja jovem demais para ver
Está fora de alcance

Mas sou tão impaciente, cansado de esperar
Ah, se você me deixar aqui, vou acabar sufocando
Eu estou neste espaço seguro, neste corredor vazio
Eu não posso ficar estacionado, como sempre

Eu não preciso de você, porque eu tenho a mim
Eu não preciso de você, para ser alguém
Deixa eu me mexer, deixa eu respirar
Eu não preciso de você, para ser alguém
Para ser alguém"  [...] 🍃
- BE Somebody, - Steve Aoki, Nicky Romero, Kiiara

Dizem que sabemos como nosso dia vai ser conforme nós acordamos, e naquela manhã Park Jimin acordou inesperadamente desanimado. Olhando em volta, o relógio bonito no criado mudo marcava nove horas da manhã, bufou, olhando a luz do dia tentando adentrar o cômodo entre as cortinas cor creme, se jogou na cama, olhando, agora, o teto alto.

Seu telefone tocou ao seu lado, estranhando, levou seus dedos preguiçosos ao aparelho celular. "Mamãe", respirando fundo antes de jogar as mãos ao rosto em descrença, atendeu a ligação.

— Jimin. — Disse Park Sayro do outro lado do telefone, eram aproximadamente cinco horas da tarde na Coreia.

— Mamãe, como a senhora está? — perguntou Jimin, evitando o verdadeiro motivo da ligação logo cedo.

Sayro suspirou do outro lado da linha, sentada em sua sala de descanso, tomando chá. Sabia o que o filho estava tentando fazer.

— Eu estou bem, meu menino, estou com saudades. — Disse, o que, de fato, era verdade. — Como é a Suíça? — Perguntou, curiosa.

— Estou com saudades também, quando voltar irei visitar a senhora e o papai. — Prometeu, enquanto mexia no cabelo, deitado esparramado pelo colchão macio. — A Suíça é linda. — Sorriu. — Pelo pouco que conheci ontem chegando de viagem, é um bom lugar para conhecer, a senhora e o papai deveriam vir em uma viagem a dois.

— Irei cobrar essa visita. — Declarou. — Fico feliz que tenha gostado, espero que você e o Tetê aproveitem. — Disse com carinho na voz. — Seu pai trabalha bastante, quando esse velho estiver disposto a tirar umas férias daquela empresa ficaria feliz em considerar.

Ambos ficaram em silêncio após isso, com a linha ativa e o barulho de ambas as respirações.

— Minnie...

— Eu sei mãe... e eu sei que você não aprova isso, que você queria me ver noivando com o Liam, o bonito estrangeiro da empresa do papai, com nacionalidade americana-coreana. É, eu sei. — Disse tudo com os olhos fechados e a cabeça rodando.

— Mas eu não quero isso. Eu não quero casar, nem sei se vou querer um dia. — Sussurrou a última parte. 

— Você ainda é jovem Jimin. — Começou a dizer doce. — Você ainda é jovem demais para ver o que eu vejo...

— E o que você vê, mãe? — Cortou Jimin, impaciente, cansado. — O que você vê? — Disse em um tom alto, assustando a mulher do outro lado da linha.

— Não fale nesse tom comigo, Park Jimin! — Contrapôs sua mãe. — Eu ainda sou sua mãe!

— Ok... me desculpe... 

— hum... tudo bem. — Concordou a mais velha.

— Mãe... — Jimin se pôs a sentar na cama grande, pronto para dizer o que estava entalado em si. Em um pico de coragem. — Eu não preciso da senhora para tomar decisões assim para mim. — Disse calmamente. — Eu amo a senhora, e levo em consideração toda e qualquer vontade, ou opinião em relação a minha vida, a mim. — Respirou fundo. — Mas me sufoca a senhora, mamãe, não me deixa respirar! Tomar minhas próprias escolhas, arriscar ou fazer qualquer coisa que eu queira, sem me sentir sempre no espaço seguro, na bolha que você coloca ao meu redor. — Deu uma pausa com sua confissão, esperando alguma resposta.

ALGUÉM ESPECIAL ||• JI+KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora