Capítulo 06 - Goodnight n go
''Diga-me porque você tem que olhar para mim desse jeito
Você sabe o que isso faz comigo
Então, amor, o que você está tentando dizer?
Ultimamente, tudo que eu quero é você em cima de mim
Você sabe onde suas mãos devem ficar
Então, amor, você não vem me mostrar?
Brinco com sua mente sem motivo
Eu sei que você ama quando te provoco (ah, ah)
Você sabe que eu estou jogando, então não se engane
Você já sabe o que eu estou pensando, garoto
Oh, por que você tem que ser tão fofo?
É impossível ignorar você, ah
Por que você tem que me fazer rir tanto?
É ruim o suficiente nos darmos tão bem
Apenas diga boa noite e vá
Oh, oh, oh
Eu sei o quanto você quer isso, querido, desse jeito (oh)
Sei que está pensando nisso, querido, só um beijo (oh)
Enquanto está olhando pra eles, querido, leia meus lábios (oh)
Eu sei o que você quer, mas você não pode ter isso
Quero dizer boa noite
Quer dizer boa noite e ir'' [...]
- 🌙💋 - Goodnight n go, - Ariana Grande
— Você está lindo, Mochi. — Jimin sorriu doce com a fala do melhor amigo.
Por algum motivo, — que se negava a admitir mesmo que soubesse — estava um tanto animado e nervoso, vestido em calças justas preta, camiseta de botão também preta e uma jaqueta de linho preta, com detalhes e formatos geométricos dourados. Brincos de argolinha, um colar e anel simples de prata e uma boina francesa preta, nos pés sua botinha preta de couro.
Seus cabelos loiros estavam levemente ondulados e despojados com o acessório bonito. Jimin estava deslumbrante, maquiagem simples e sorriso delicado em conjunto com o corpo curvilíneo.
— Obrigado Teteco, você também está. — Foi a vez de Taehyung sorrir com o elogio.
O Kim se vestirá para matar, — como ele mesmo havia dito enquanto escolhia as roupas para aquele jantar, — pronto para mostrar sua beleza e esbanjar-lá pelo simples fato de se sentir incrivelmente bem durante todo o dia. Com calças jeans justas, um cinto marrom, blusa gola alta de mangas pretas, jaqueta jeans e tênis all-star. Taehyung parecia um adolescente com seus cabelos ondulados em franja, uma bandana vermelha na cabeça e brincos discretos.
— Estamos lindos. — Constatou, por fim, passando um leve brilho labial nos lábios, antes de ouvir o celular apitar indicando alguma notificação. — Você está pronto? Jin já está lá embaixo nos esperando. — Perguntou recebendo um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM ESPECIAL ||• JI+KOOK
Fanfiction[ × CONCLUÍDA × ] - 🇰🇷 × 🇨🇭 = ♥️ ❝Park Jimin sempre foi alguém forte e determinado, viveu a vida toda dentro dos trilhos, tinha a vida perfeita aos olhos de muitos.. Boa família, bom emprego e um namorado amoroso e compreensivo. O único problema...