Capítulo 07 - There's No Way

18 5 1
                                    

Capítulo 07 - There's No Way 

''Você me toca e é quase como se soubéssemos
Que haveria história entre nós dois

Você me toca e é quase como se soubéssemos
Que haveria história

Mas não tem como não estarmos chegando lá
Com o jeito que estamos olhando um para o outro
Não tem como não estarmos chegando lá
Cada segundo com você, eu quero outro
Mas talvez possamos esperar por um segundo
Então poderíamos manter essa tensão sob controle
Não tem como não estarmos chegando lá
Com o jeito que estamos olhando um para o outro

Eu queria poder fazer o tempo parar
Então poderíamos esquecer tudo e todos
Eu queria que o tempo se alinhasse'' [...] - 💭 

- There's No Way, - Lauv ft Julia Michaels

Jimin acordou sentindo os raios solares em seu corpo, coberto por uma blusa larga e o rosto amassado, os cabelos espalhados pela cama e os olhinhos inchados, fofos e sonolentos. Seu corpo doía, mas o sorriso que deu ao se lembrar da noite passada fez tudo valer a pena, a preguiça gostosa de uma noite agitada, mas muito bem dormida ao lado de alguém especial.

Este alguém sendo procurado pelos olhos do loiro, ao se deparar com a cama vazia, confuso Jimin franziu o cenho, ''onde será que Jungkook está?''.

A porta se abriu e dela saiu um chefe com os cabelos escorridos, uma calça de moletom amassada e o tronco nú, marcado por tons de vermelho e arranhões. O sorriso doce de coelho era visto, e no seu semblante, felicidade e plenitude podia ser descrito como a característica de Jeon naquele começo de tarde.

Nas mãos carrega uma pequena bandeja com café da manhã para os dois, feliz em ver que o loiro já estava acordado.

— Como eu imaginei que não estaria com tanta fome, eu fiz um café da manhã simples, espero que goste. — Disse sorrindo, colocando a bandeja na cama.

Jimin sorriu, doce, concordando, levanto uma xícara de café à boca.

— Obrigado. — Agradeceu vibrando pelo delicioso gosto de café em sua boca. — O que você fez aqui? — Apontou para o prato com frutas.

Jungkook o olhou meigo, achando fofo o jeito do mais velho ao acordar, falava manso e coçava os olhos, enquanto suas bochechas gordinhas se enchiam comendo ou bebendo algo devagar.

— Salada de frutas, meu bem, com iogurte e uma colher de mel. Não sabia se você gosta de granola, então coloquei só pra mim. — Sorriu ao fim da fala.

Jimin negou, bebendo café com os olhos presos no chefe.

— E eu não gosto, obrigado.

— De nada.

Ficaram em silêncio comendo o café até o mais velho se colocar ao lado do mais novo, com a cabeça encostada em seu ombro, para logo depois começar a receber comida na boca.

Sem falarem nada, só aproveitando a companhia um do outro, ambos curtiram um café da manhã juntos, com chamegos, afeto, olhares doces e selares bobos.

E os sorrisos no rosto e nos olhos que brilhavam.

•••

O casal de apaixonados chegaram ao hotel logo após o café, com Jungkook tendo seu turno na cozinha pela tarde, e Jimin afim de relaxar preguiçosamente em sua cama temporária.

ALGUÉM ESPECIAL ||• JI+KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora