Capítulo 13

407 33 0
                                    

Não acredito que você teve a audácia de vim até aqui- disse Daichi com uma expressão séria no rosto

Vai embora, você não é bem vindo aqui Miya- disse Sugawara completando Daichi

O Hinata, eu preciso falar com ele por favor- disse Atsumu ofegante

Atsumu estava certo que não sairia dali enquanto não falasse com seu namorado, ele tinha feito coisas ruins e precisava pedir desculpas.
-x-

Kageyama ouviu uma voz de uma pessoa não muito agradável para ele. Era Atsumu, ele sabia que o Miya tentaria falar com Hinata, mas Tobio não deixaria isso acontecer, não até Shoyo estar 100% bem.

Ele não está aqui hoje- disse Tobio se aproximando da porta de entrada da quadra, onde estava Miya

NÃO, eu sei que ele está aqui eu preciso falar com ele por favor Kageyama, ele ainda é meu namorado, eu preciso- disse Miya

Kageyama ficou enfurecido, como aquele idiota ainda tinha a audácia de dirigir Hinata como se namorado depois de tudo que tinha feito.

A sorte de Tobio é que o ruivo tinha ido encher sua garrafinha de água, então nesse tempo ele precisava tirar Atsumu dali, antes que o ruivo visse ele e desse a oportunidade para eles conversarem.

Eu já falei que ele não está aqui- disse Tobio dirigindo um soco direto para o maxilar de Miya

O soco foi interrompido, em questão de segundos Hinata tinha se jogado em cima de Atsumu para protegê-lo do soco. Tobio sabia que os reflexos de Hinata era bons, mas pra que usa-los com esse embuste que ele chamava de namorado até dois dias atrás.
-x-

Hinata que agora estava chão e com o rosto avermelhado pelo soco de Tobio, se levantava devagar para poder falar com seus amigos de time. Ele não precisava daquela proteção, cedo ou tarde ele precisaria conversar com seu namorado, ou melhor, ex namorado.

Preciso que me deixem conversar com ele a sós- disse Hinata olhando para Sugawara e Daichi, ignorando totalmente Kageyama

O ruivo não estava bravo pelo soco, mas sabia que se falasse com Tobio, ele tentaria a todo custo fazer com que Hinata desistisse da conversa com Miya. E não era isso que o ruivo queria no momento.

Tudo bem Hinata, mas primeiro deixa eu ver seu rosto- disse Sugawara se aproximando de Hinata

Shoyo passou a mão pelo seu rosto e percebeu que seu nariz estava sangrando pelo impacto do soco. Mas não era nada do que ele não estivesse acostumado, sempre levava boladas fortes no rosto enquanto tentava receber as bolas.

Me desculpa Hina, não era a intenção..- disse Tobio com a cabeça baixa

O pedido de desculpas de Tobio havia tirado um sorrisinho sarcástico de Miya. Hinata havia percebido a reação de Atsumu e logo o cerrou com os olhos, que logo tirou o sorriso dos lábios e voltou ao semblante sério de antes.

Tudo bem Bakageyama, eu sei que não foi a intenção- disse Hinata dando um sorriso fraco

Depois que Suga havia limpado e dado uma compreesa para Hinata estancar o sangue do nariz. O ruivo seguiu caminho para a porta de entrada da quadra, onde Atsumu ainda se encontrava, Daichi não havia dado permissão para ele entrar, e se entrasse não se responsabilizaria pelo que acontecesse lá dentro.

Ao chegar na porta Shoyo sentiu a áurea furiosa de Kageyama em suas costas, nessa altura ele sabia que Tobio estava o encarando com um olhar mortal. Mas não fez questão de virar para encara- lo e ver seu semblante de desaprovação.

Vamos sair daqui- disse Shoyo puxando Atsumu para a para e parte dos fundos de sua escola
-x-

Kageyama estava muito puto com aquilo, mesmo Miya tendo feito tudo o que fez Hinata estava disposto a perdoa ló?

Era um fato que depois que Shoyo saiu, ele não estava se concentrando mais no treino, só estava preocupado com o menor e o que ele iria decidir sobre o seu   relacionamento com Miya.

Sentimento que atravessa quadras (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora